Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak iPad 2 - Acompanhando a situação


Posts Recomendados

Sei que é uma pergunta boba, mas que tipo de melhorias um JB pode trazer para o ipad2?? Por favor, pode esclarecer. :huh: Eu sou bem nova no IOS...

Obrigada!

Certas coisas a apple fechou para o bem do ecossistema do iOS, para ele ser pacifico. Mas há pessoas que ainda querem ter essas modificações que a apple não deixou por ver que não valeria a pena. Estou te explicando do ponto de vista de um fanboy que ama o controle total que a apple impôs. Para o bem de todos nós! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pelo que eu estou acompanhando...

Estava tendo uma dispute entra o comex e o geohot para ver quem conseguia desbloquear o iPad2 primeiro,

Essa disputa teve fim a mais ou menos uma semana quando comex descobriu uma abertura no safari que aceita download de pdf, e criou o jailbreakme 3.0 que intala o cydia como se fosse um arquevo em pdf.. O cydia fica como um aplicativo de fabrica daqueles que são impossíveis de apagar..

O site onde o comex ira desponibilizar o jb é jailbreakme.com

E se vcs quiserem ver como funciona tem alguns videos no youtube.. Ou entrem no jailbreakme.com/star que é onde está o 2.0 que nao funciona para iPad 2..

Ele ainda nao disponibilizou porque o jb ainda esta muito demorado e ele esta o aperfeiçoando. Mas está prometendo pra qualquer momento..

Geohot já deu em seu site que comex conseguiu jb iPad 2..

Acompanhem jailbreakme.com

Espero ter ajudado... Conto com a ajuda de vcs

Eu pessoalmente acredito que ele va esperar iOS 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse ? É um email que SUPOSTAMENTE é do comex.

In this e-mail we noticed that comex intend to release iPad 2 jailbreak tomorrrow, but we can't confirm that this e-mail is reliable.we can't trust this e-mail 100 % but tomorrow not far, so let's wait and see.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...