Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USB com curto-circuito - MacBook Pro 13' Early 2011


lrm7

Posts Recomendados

Boa noite senhores.

A dois anos a meio atrás comprei um HP pavilion DV5, paguei 2.700 reais e ele agüentou bem por 2 anos e meio até que a falha da BGA ( Solda da Placa de Video derretida por alta de temperatura ) me atingisse. Muito chateado com o dinheiro jogado no lixo, já que pra arrumar era a bagatela de 1000 reais resolvi vende-lô como sucata e comprar um novo. 3 meses após o ocorrido,ou mais exatamente semana passado resolvi comprar o MBP 13" com Core I5 Ano 2011 , já que todos só elogiam os Macs, e agora eu queria resistencia de bateria e um hardware e software confiáveis, os Apple seriam minha única opção. Fechei o boleto de 3.243,00 reais com o Office Home and Studant inclusos, uma compra pra lá de boa já que no site da apple eu pagaria a vista 3.299 sem o office que custa por volta de R$ 199,00 reais.

Peguei ele no mesmo dia já que a FastShop tinha a pronta entrega,e quando chego em casa, lá se vai a surpresa, na tela de boas vindas já vinha o problema, uma mensagem que a USB estava sendo desativa pois a mesma estava puxando muita energia.Ligando no AppleCare eles me aconselharam na troca do notebook já que a usb funcionava,mais futuramente ela poderia me trazer problemas maiores.Fui até a Fast no outro dia e troquei por outro Mac,e na mesma hora o técnico da apple que estava na loja ligou o notebook na minha frente para testarmos e garantir que o mesmo não estava com o mesmo problema.E depois de escrever todas as informações e logar no sistema, vuala ... surpresa,o notebook travou...sem prévio aviso.. muito frustrante já que estava comprando um Mac pelo hardware impecável e software avançado,e mau mechi num Mac e já era o segundo MBP que eu pegava com defeito.Depois de 1 hora de teste na loja ele não travou mais e não apresentou nenhum sintoma de que viria voltar a dar, então trouxe ele mesmo para casa.. já aqui pesquisei na Internet e vi que muitos estavam travando e percebi que depois de atualizar o software, teve uma melhora considerável.. principalmente em DVD's e no Itunes...

Relatei estes problemas aqui pois outras pessoas podem ter os mesmo e vir a ficarem desesperadas assim como fikei.. hahahaha.. mais minha sorte que trabalho no ramo de informática e alguns colegas hackers em Mac me auxiliram...

De resto, sinto-me muito confortável no mac.. ainda não consegui achar algum defeito ( nenhum mesmo ) e olha que sou chato para notebooks.. inclusive escrevi este texto enorme só pra usar o teclado do meu MBP, pq nunca digitei em um teclado tão confortável ...

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pô cara. Que susto em! Hahahaha...

Mas que bom que deu tudo certo.

O teclado dos Macs é uma coisa de outro mundo mesmo.

Até hoje fico abismado com isso.

Se for seu primeiro produto Apple é bom se segurar, parceiro. Daqui pra frente só piora. Hahahahaha. Vai querer outros.

Parabéns pela compra. Bem vindo ao Fórum e ao mundo Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei na ultima sexta na FastShop o Macbook pro por 3.243,00 reais com o Office, o mac tinha uma sujeira pelo lado de dentro do LCD, voltei na segunda na Fast e o cara fez boquinha pra trocar, mas no fim ele trocou.

Esse parece estar perfeito, só alegria até agora!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara. Que susto em! Hahahaha...

Mas que bom que deu tudo certo.

O teclado dos Macs é uma coisa de outro mundo mesmo.

Até hoje fico abismado com isso.

Se for seu primeiro produto Apple é bom se segurar, parceiro. Daqui pra frente só piora. Hahahahaha. Vai querer outros.

Parabéns pela compra. Bem vindo ao Fórum e ao mundo Mac.

Nossa nem me fale.. fiquei muito chateado na hora... hehe.. mais tudo passou.. este outro mac já tá me trazendo tanta felicidade que eesqueci tudo. rsrs..

è o primeiro produto apple mesmo..já estou abismado..por tudo Design..software.. enfim.. perfeito.. fora o Status que ele dá.. hehe..

Valeu ai pelo comentario e pelas boas vindas.. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei na ultima sexta na FastShop o Macbook pro por 3.243,00 reais com o Office, o mac tinha uma sujeira pelo lado de dentro do LCD, voltei na segunda na Fast e o cara fez boquinha pra trocar, mas no fim ele trocou.

Esse parece estar perfeito, só alegria até agora!!!!

Vixe, será que a FastShop tá com toda essa zica mesmo?! caramba.. Você compro em alguma Fast aqui de SP mesmo ??

O vendedor também fez um cúzinho pra trocar o meu.. na verdade ele até ajudou , mais o técnico da apple que tinha lá queria formatar o note pra tentar resolver a mensagem que estava no sistema.. mais depois de brigar e insistir que eu queria um novo pois que se fosse problema de hardware não iria resolver de qualquer forma ai eles concordaram e trocaram..

MAis o meu também, agora é pura alegria..

Boa sorte pra você! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, será que a FastShop tá com toda essa zica mesmo?! caramba.. Você compro em alguma Fast aqui de SP mesmo ??

O vendedor também fez um cúzinho pra trocar o meu.. na verdade ele até ajudou , mais o técnico da apple que tinha lá queria formatar o note pra tentar resolver a mensagem que estava no sistema.. mais depois de brigar e insistir que eu queria um novo pois que se fosse problema de hardware não iria resolver de qualquer forma ai eles concordaram e trocaram..

MAis o meu também, agora é pura alegria..

Boa sorte pra você! B)

Eu comprei em Porto Alegre,

Deve ser alguns lotes. O primeiro veio com a versao do MAC OS 10.6.6 e esse outro veio já com a versão 10.6.7

Esse ta 100%

Vcs que pegaram na Fast, esse valor foi a vista?

Ah, e esse problema dos Notebooks HP eu acabei descobrindo que é bem comum... minha sorte foi que era apenas a wifi.

Sim, eu paguei a vista.

Editado por gpngiovani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs que pegaram na Fast, esse valor foi a vista?

Ah, e esse problema dos Notebooks HP eu acabei descobrindo que é bem comum... minha sorte foi que era apenas a wifi.

Sim sim, a Vista...

Infelizmente a HP ainda não percebeu que está perdendo clientes por causa de bobeiras... eu amo o design ela, mais prefiro comprar um apple bem mais caro, só que ter um micro forte e confiável..( hardwaramente falando..) do que arriscar num HP que daqui a dois anos possa dar problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...