Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Transferência Windows-Mac

Featured Replies

Postado

Olá a todos do fórum. Acontece que meus planos serão ter o iPad esse ano e em até dois anos o Macbook, sou fanboy da apple desde 2009 e estou em dúvidas na PRÁTICA doque precisarei na transferência pra esse mundo. Vejo muitos elogios e já encostei num várias vezes ( iPad,iPod,iMac,etc ). Mas gostaria de dicas de vocês que vivem no Mundo Mac e afinal, vocês gostaram dos seus Macs?

• Respostas 5
  • Visualizações 807
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Minha experiência: Em 2008, com 20 anos de uso de PC, já não aguentava mais o Windows e seus problemas e mudei para o Mac. Depois de migrar uma vida inteira (documentos, músicas, fotos, etc.) encontrei aplicativos similares aos que eu usava no PC (alguns até bem mais interessantes) e minha produtividade aumentou, graças a velocidade e estabilidade do sistema. Hoje sou um usuário melhor de Windows graças a minha experiência com o Mac.

Os links abaixo deverão tirar 90 por cento de suas dúvidas:

http://www.apple.com/br/macosx/what-is-macosx/

http://www.apple.com/br/why-mac/faq/

http://www.apple.com/br/support/switch101/

Postado

Nem preciso falar nada.

O Marcelo Peltier disse tudo.

Postado

Depois que tu tiver a experiência de usar um mac no dia a dia, nunca mais vai conseguir usar um PC e "gostar".

Compra o teu mac e aproveita, ah, e prepara o bolso, pq cada dia dá vontade de comprar outra iCoisa hahaha...

Postado

Minha vida inteira sempre tive um macbook na minha casa (o do meu pai no caso), e o meu pc eu ficava louco, ele era muito louco, ele travava, e tudo, e o mac nada, todo bonzinho, ai pronto, me mudei pra Mac e desde então só tenho Mac.

Postado

Vai para o Mac que nao ira querer usar windows tao cedo novamente.

E pra que deixar o macbook pra dois anos? Deixa o iPad para depois, ele sera produzido no Brasil e seu preco deve cair.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.