Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch não reconhecido pelo iTunes; tela sempre preta


Posts Recomendados

Então, tenho um iPod touch 4G com iOS 4.3.3 e um iMac com o último iTunes (10.2.2).

Quando eu conecto o cabo USB, absolutamente nada acontece. A tela continua apagada, preta, não importa quantas horas fique conectado. O iTunes não mostra o iPod, e não aparece na Mesa também.

Vale comentar que meu nano carrega e sincroniza normalmente, é um problema só do touch.

Eu já procurei em vários sites, e não consigo solucionar esse problema. Já tentei jogar no lixo aqueles 4 arquivos do iTunes que ficam em Library ou System e depois reinstalar o programa, já tentei pressionar Home por 5 segundos, depois Home e Wake por 10s e depois só Home por mais 10s.

Já tentei conectar o touch no macbook da minha mãe, então o problema parece ser do gadget apenas...

A tela sempre preta, nunca aparece a maçã ou a bateria vermelha...

Estou a um passo de levar pra Premium Reseller da cidade. Ah, sim, o iPod está na garantia e foi comprado em janeiro.

A quem ler, agradeço desde já por seu tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Nunca ví isso,se no caso é impossivel botar o bichinho em Restore ou fazer ele ser reconhecido pelo Mac,tenta usar outro cabo e tal.

Eu levaria na Autorizada se não conseguisse resolver o problema,mas é bom ver se se iPod não tem Jailbreak,se não...FFFFUUUU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu já tentei dois cabos e várias portas USB, funciona com o nano mas não com o touch :/

O iPod não é jailbroken, eu não mexi nele... na verdade eu tava sem usar há uma semana, daí quando fui usar achei que estava sem bateria, conectei no computador e... nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo você deixou conectado ao computador?

Você disse que ficou uma semana sem usar. Deve ter acabado completamente a bateria e ficado mais algum tempo sem carga.

É normal você colocar pra carregar e ele não esboçar qualquer reação nesse caso.

Conecte e deixe um tempo.

Se não funcionar mesmo, AT é a única saída.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo você deixou conectado ao computador?

Você disse que ficou uma semana sem usar. Deve ter acabado completamente a bateria e ficado mais algum tempo sem carga.

É normal você colocar pra carregar e ele não esboçar qualquer reação nesse caso.

Conecte e deixe um tempo.

Se não funcionar mesmo, AT é a única saída.

Boa sorte!

Já rolou isso com meu velho W580i,ficou MUITOO tempo sem usar que a bateria morreu,tem sempre que dar uma carregadinha nos gadgets pra previnir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...