HTVentura Postado 11 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2011 Olá pessoal do fórum, Gostaria de saber se é possível rodar no MAC OS X um executável UNIX compilado para rodar em Linux. Agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 12 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2011 Não. O mais próximo que você vai conseguir é compilar no Mac programas Unix através do MacPorts, Homebrew ou do Fink. Outra alternativa é usar o Rudix, que possui programas já compilados. Mais sobre o Rudix http://br-mac.org/2011/02/rudix-pacotes-gnu-e-para-unix-adicionais-para-o-mac/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HTVentura Postado 12 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2011 Não. O mais próximo que você vai conseguir é compilar no Mac programas Unix através do MacPorts, Homebrew ou do Fink. Outra alternativa é usar o Rudix, que possui programas já compilados. Mais sobre o Rudix http://br-mac.org/20...ais-para-o-mac/ Então eu precisaria do código-fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 16 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2011 Então eu precisaria do código-fonte? Destes aí, só usei o MacPorts. Ele baixa o fonte e compila localmente. Como faz muito tempo que não uso, não lembro como ele se comporta quanto a dependências. Ah, no Rudix os pacotes são pré-compilados já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
keep Postado 12 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2011 Então eu precisaria do código-fonte? Sim. A nao ser q seja um programa livre que possa estar incluído no macports, fink, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andre.moraes Postado 21 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2012 Nativamente não, mas existem algum programas que podem forçar a execução dentro do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.