Postado 11 de maio de 201115 anos comment_204273 oii pessoal , eu uso um macbook , e ele ta na versao 10.5 e meu data e hora nao tem ! ele simplemente sumiu da barra de preferencias , como eu nao sei mexer no sistema apple nem me arrisquei , entao vim pedir a ajuda aqui pois agora eu nao posso fazer nenhuma alteraçao na data e na hora poois elas sumiram da minha "preferencias de sistema" . espero que possam me ajudar =D Editado 11 de maio de 201115 anos por Arthur Viana Denunciar
Postado 11 de maio de 201115 anos comment_204279 Vá em Preferencia do Sistema > Data e Hora > Relógio e veja se a primeira opção está marcada. Denunciar
Postado 12 de maio de 201115 anos Autor comment_204417 mas o meu nao tem isso , nao aparece a opçao "data e hora" no meu pc , nao existe essa opçao no meu preferencia de sistema , entendeu ? Editado 12 de maio de 201115 anos por Arthur Viana Denunciar
Postado 12 de maio de 201115 anos Autor comment_204420 mas o meu nao tem isso , nao aparece a opçao "data e hora" no meu pc , nao existe essa opçao no meu preferencia de sistema , entendeu ? Denunciar
Postado 12 de maio de 201115 anos comment_204510 Olá Arthur. Devem ter movido ou apagado o arquivo do local correto. Faça uma busca no spotlight e veja se encontra o arquivo: DateAndTime.prefPane Ele deve estar no seguinte caminho: Volume/System/Library/PreferencePanes Caso nao encontre, tente copiar de alguém que tenha o mesmo sistema operacional que o seu e grave no loca acima descrito. Reinicie seu Mac. Caso isso nao resolva, faça backup dos seus dados e reinstale o sistema. espero ter ajudado! www.DoctorApple.com.br Editado 12 de maio de 201115 anos por doctorapple Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos Autor comment_205543 Olá Arthur. Devem ter movido ou apagado o arquivo do local correto. Faça uma busca no spotlight e veja se encontra o arquivo: DateAndTime.prefPane Ele deve estar no seguinte caminho: Volume/System/Library/PreferencePanes Caso nao encontre, tente copiar de alguém que tenha o mesmo sistema operacional que o seu e grave no loca acima descrito. Reinicie seu Mac. Caso isso nao resolva, faça backup dos seus dados e reinstale o sistema. espero ter ajudado! www.DoctorApple.com.br éé , nao resolveu acho que vou ter que reinstalar o sistema , mas como eu falo isso ? você saberia me dizer ? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.