Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook LIGOU sozinho


fernandonunesjl

Posts Recomendados

Gente ontem fiquei assustado com um fato. Após delisgar meu Macbook Pro 13 2011 ontem (isso mesmo eu DESLIGUEI, não deixei em sleep) fui deitar. Depois de uns 10 min rolando na cama ouço o Superdrive fazendo barulho e entao uma luz acende no quarto. Tomei um puta susto e quando vi meu mac estava LIGADO ( Eu durmo ao LADO da mesa onde ele fica). Existe algum agendamento que faça ele ligar sozinho alguma coisa assim? Ou eu preciso benzer minha casa e chamar os Caça-Fantasmas?

PS: Ao desligar deixei a tampa aberta e ele carregando na tomada isso pode ter alguma coisa a ver?

Editado por fernandonunesjl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Gente ontem fiquei assustado com um fato. Após delisgar meu Macbook Pro 13 2011 ontem (isso mesmo eu DESLIGUEI, não deixei em sleep) fui deitar. Depois de uns 10 min rolando na cama ouço o Superdrive fazendo barulho e entao uma luz acende no quarto. Tomei um puta susto e quando vi meu mac estava LIGADO ( Eu durmo ao LADO da mesa onde ele fica). Existe algum agendamento que faça ele ligar sozinho alguma coisa assim? Ou eu preciso benzer minha casa e chamar os Caça-Fantasmas?

PS: Ao desligar deixei a tampa aberta e ele carregando na tomada isso pode ter alguma coisa a ver?

Cara,

Será que ele não instalou algum update e estava reinicializando!?

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que nao esse ultimo update eu ja tinha feito semana passada. Tomei um susto pq ele nao ligava de jeito nenhum depois até que resolveu ligar e atualizar, mas isso é outra historia. Eu tenho CERTEZA que desliguei ele. FOI MTO DOIDO ISSO CARA rsrs. Queria ver se alguem aqui que NAO tenha problemas com os espiritos já teve alguma experiencia parecida rs

Editado por fernandonunesjl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha muito estranho mesmo!

Ontem eu instalei uma atualização de 3mb que encontrou, por isso te perguntei. E na hora que ele reinicializou, ele não terminava o processo. Percebi que estava sem a fonte, então quando coloquei a fonte tudo funcionou perfeitamente, mas no começo fiquei preocupado.

Se eu fosse você eu faria o mesmo procedimento hoje tmb, para ver se ele liga de novo. Mas pede para os espíritos do quarto não atrapalharem hoje hehehe.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive EXATAMENTE ESSE PROBLEMA rs...com a fonte foi tb, mas isso foi no sabado e ja tinha passado o susto. Ja tinha ligado e desligado ele varias vezes depois disso rs... ESTRANHO :blink:

Eita!! Agora fiquei preocupado!! uahuahaua :unsure:

Veja se acontece novamente . . . . por enquanto o meu está ok, mas eu não costumo desligar ele e deixar ligado na fonte, sempre tiro a fonte da tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, ele ligou para verificar atualização.

Vai em System Preferences > Software Update > desmarca a opção "Check for Updates".

Nousss, se o meu Mac ligar de madrugada, eu não sei nem o que eu faço! KKKKKKKKK

Boa!

Já desmarquei a opção no meu para não correr o risco dele "acordar" de noite rs.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fuçou no agendamento e 'sem querer' setou pra ele ligar?

System Preferences / Energy Saver / Schedulle..

[]´s

realmente era isso ¬¬

tinha um agendamento pra liga as 00h00 todo dia, mas como tav desligando dps da meia noite nao via isso acontece...o dia q desliguei mais cedo tomei o susto rs...VLW rapaziada...

PS: o Windows tambem tem isso? achei bem legal poder setar o pc pra ligar e desligar a hora que vc quiser =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir para: Preferências do Sistema/Economizador de Energia/Progamação.

Ver se está clicado algum dia e horário para ligar-se sozinho.

Há essa funcionalidade. Se estiver acionada é só "desclicar".

Sim como disse no post anterior já fiz isso =] Mas obrigado pela atenção de qualquer forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...