Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[App] Controle de Estoque/Venda


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.

Parafraseando o Dimiro, venho lhes perguntar:

Alguem conhece algum programa para controle de estoque, cadastro de cliente e emissao de recibo com baixa em estoque para mac??? hehe

Explicarei minha situação: minha mãe é artesã, e manufatura diversas coisas (como lembranças, brinquedos, enfeites, etc).

Eu gostaria de saber se existe um aplicativo onde eu possa controlar o estoqu disponível, colocar um preço de venda, cadastrar clientes, efetuar vendas para eles, esse tipo de coisa, sabem? Como se fosse uma Distribuidora (claro que tirando a diferença óbvia da robustez do sistema de uma Distribuidora, isso sem contar as partes jurídicas que eu não precisaria).

Procurei na categoria Business da Mac App Store mas não tive muito sucesso, os poucos que achei que eram parecidos, apenas serviam para controlar visitas à clientes…

PS: pode ser pra iOS também, caso exista.

Muito obrigado :)

Editado por Cleberson Pertile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tive uma triste constatação outro dia. Entrei numa iTown pela primeira vez e vi que o caixa usava um iMac. Perguntei que sistema de PDV eles utilizavam e daí me mostraram que era um desses que você vê em qualquer PC. O iMac estava com Windows instalado!

A indústria de automação comercial ainda não se interessou em criar softwares para o OS X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iTown usa o mesmo sistema da Saraiva (que é for Windows).

Os iMacs estão com virtualizadores (acho que Parallels).

Tem que procurar em sites estrangeiros produtos para PDV.

E ver se se adaptam para o Brasil.

Ou fazer via FileMaker (ou, se for coisa simples, Bento 4).

Mas concordo com Peltier. Ainda tem coisas - sobretudo comerciais - que não existem para Mac.

Nos Estados Unidos vi uma bilheteria com iMac. Com surpresa também, vi que era com virtualizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...