Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes store


Posts Recomendados

Olá! Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês, já comprei vários Gift Cards e sempre deu tudo certo!! Só que dessa última vez, no dia 06/05, eu fiz o redeem code na minha conta da Apple store Americana normalmente, e os créditos caíram lá também normalmente... Precisamente eles estão lá no canto superior da tela do meu pc ao lado do meu email cadastrado no valor de $50.55 dolares. Só que não consigo compra nada, pois quando tento comprar, o link me manda para a tela de pagamento com a seguinte mensagem:

"Edit your payment type and billing address below. you can also edit your payment information at any time from your accont page"

Traduzido:

"Edite seu tipo de pagamento e endereço de faturamento abaixo. você também pode editar as informações de pagamento, a qualquer momento de sua página accont"

Não entendo, antes baixava o aplicativo normalmente sem ir para essa tela e agora não, sendo que meus créditos estão exibidos lá em cima...

Ahh, e quando tento atualizar algum aplicativo que já está no meu Iphone, aparece a segunte mensagem: “Invalid Adress”.

Eu já autorizei o meu computador, já mudei meu endereço de cadastro duas vezes, inclusive mudei o nome, email, e senha de cadastro também... E continua dando o mesmo problema...

Alguma solução? Será que vou perder os meus créditos? $50,00 doláres

Desde já, agradeço... Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...