Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com App Store US


Posts Recomendados

Boa noite,

Segui um tutorial há alguns meses para a criação de uma conta na App Store americana, daqui da MacMagazine. A conta sempre funcionou sem problema algum, porém, desde hoje, ela parou, e sempre que tento baixar qualquer aplicativo, surge a mensagem "A valid address is necessary to purchase" e sou redirecionado às configurações de conta. Segue imagem da mensagem em anexo.

A conta da App Store BR continua funcionando perfeitamente.

Minha preocupação maior é que boa parte dos meus aplicativos são da App Store US, e não sei o que pode acontecer caso seja necessária uma atualização. Alguém está tendo o mesmo problema? Como solucioná-lo? Agradeço desde já a atenção.

post-22610-0-31902300-1305073589_thumb.j

Editado por Raphael Jacob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Coloquei o endereço da Apple e funcionou!

Eu uso o endereço da Apple desde que registrei a conta. Quando deu o problema, eu editei a segunda linha do endereço colocando a palavra "none". A conta voltou a funcionar, mas 5 minutos depois travou de novo. Voltei a editar a segunda linha de endereço colocando uma cópia da primeira. Mesmo resultado: voltou a funcionar mas voltou a travar em 5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a Apple está verificando os endereços agora.

Aqui também estava aparecendo isso.

Coloquei o endereço de um Hotel de Beverly Hills e está normal agora.

Adress: 9641 Sunset Boulevard

Adress 2: St

City: Beverly Hills

State: CA

Zip: 90210

Phone: 310 2762251

Acho que tinha muita gente com o mesmo endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de novo.

Hoje voltei a testar minha conta US, e ela estava novamente apresentando os problemas de endereço inválido. Resolvi seguir a dica do XisPê e coloquei um endereço real obtido via Google. Já faz uma hora mais ou menos que minha conta da US store está funcionando de novo normalmente.

Minha dúvida é: se a Apple realmente está checando endereços, é questão de tempo até que esse seja bloqueado também. Será que tem validade o uso de endereços americanos de serviços como o OneUSAadress (para envio de encomendas feitas no exterior) para o cadastro da App Store, e evitar dessa forma qualquer dor de cabeça no futuro? Tais serviços são pagos, eu sei, mas seria uma saída viável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera vou compartilhar o que já vivenciei nesses ultimos dias com esse problema. Eu tenho conta americana criada com método de CEP do endereço americano identico ao CEP brasileiro, pois é o único check que é feitoa (CASO VC USE PAGAMENTO CARTAO DE CREDITO), para a opção "NONE" em payment info funciona ok, inclusive apps já baixados que estava esperando atualização como "infinity blade"baixaram depois que alterei minha conta para "payment info" -> "none", ou seja, todos apps que comprei até hoje vão continuar sendo atualizados normalmente, mas não poderei mais comprar jogos como fazia antes.

Meu caso é ainda mais critico que mudei de endereço (no Brasil) e meu novo endereço não tem CEP (os cinco primeiro dígitos devem ser idênticos aos do Brasil) correspondente no endereço americano, ou seja, não consigo mais adicionar cartões de crédito na minha conta, mesmo depois de alguns usuários do Blogdoiphone terem dito que voltou a funcionar hoje e ontem, eu não consegui. Recomendo quem quiser procurar seu cep lá nos EUA, use o site http://www.findazip.com/ para fazer isso. Lembrando também que eu acredito que isso também pode estar acontecendo por que os zip codes americanos agora possuem XXXXX-ZZZZ 5 dígitos-4dígitos, e os nossos são 5-3. Mas creio que a validação está sendo feita nos 5 primeiros dígitos, pois eles estão em fase de transição dos zipcodes e creio que ainda aceitem cadastros com 5 digitos apenas.

Outra sugestão é criar um nova conta argentina para quem tem interesse apenas em jogos, eu ainda tinha interesse em músicas e filmes, além de séries.

Se alguém conseguiu resolver o problema de invalid Address e que possua configuração semelhante a minha, ou seja, tem um endereço no Brazil que não tem CEP correspondente americano e quer cadastrar um cartão de crédito internacional na conta americada e quiser compartilhar a solução, eu e outros agradeceríamos muito.

P.s já segui as dicas do BDI e dos comentários com outras dicas, nenhuma delas deu certo pois eu quero cadastrar o cartão e não apenas usar uma conta para redeem de códigos ou baixar aplicativos gratuitos.

Editado por Aguiazen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...