Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Final Cut não estar abrindo


Helio Filho

Posts Recomendados

Amigos, Eu estava usando a versão 6.0.5 do final cut.

eu atualizei o final cut para 6.0.6

e o que estar acontecendo é que alguns projetos não estão abrindo.

o que posso fazer?

estar aparecendo estar frase, This project is unreadable or may be too new for this version of final cut.

o que é que estar acontecendo?????

por favor me deem esta dica de como resolver isso.

meu email é helinhofcg@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, se o Final for Pirata, é isso ai mesmo, se vc atualiza ele dá biziu, a empresa saca que o soft é pirata e gora ele.

Se for oficial, tem que ver com a empresa mesmo.

As vezes, se for pirata, nem reinstalando funciona, eles instalam arquivos invisiveis que vc não consegue deletar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Que o FCP é profissional, todo mundo sabe. E se o usuário com dúvida for usuário profissional? ;)

Tenho lá minhas dúvidas se todo mundo sabe mesmo...mas enfim,

nunca vi um profissional com dúvidas do tipo " por que meu final cut não abre? "

mas tudo bem,todos tem o direitos iguais,se querem usar,que usem. Apenas acho que para fins caseiros,o iMovie dá e sobra...

Editado por Mr.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@electro:

Hhaeuheea, precisa de relevância pra perguntar alguma coisa?

Só fiquei curioso pelo título do tópico e achei que seria legal se ele fosse estrangeiro tentando comunicar em português.

Pode adicionar essa no relatório de relevâncias dos posts do MacMagazine. :P

Sua pergunta não tem relevância nenhuma no tópico e, dependendo do contexto, poderia ter uma conotação preconceituosa. E sim, sua pergunta é bem descabida e não deve ser feita, simplesmente por questão de respeito.

Acho que dá pra encerrar o papo por aqui, né? ;)

Tenho lá minhas dúvidas se todo mundo sabe mesmo...mas enfim,

nunca vi um profissional com dúvidas do tipo " por que meu final cut não abre? "

mas tudo bem,todos tem o direitos iguais,se querem usar,que usem. Apenas acho que para fins caseiros,o iMovie dá e sobra...

Tá cheio de profissional com problema ao abrir uma aplicação.

Só pq um usuário é profissional numa determinada aplicação, não significa que ele manja de IT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é né. Agora saber mexer em um software X é saber TI. Mas ok :P

E outra: porque eu não posso usar o FC pra fins domésticos ? Outro dia eu fiz a abertura do meu trabalho de Biologia no Ae, exportei, joguei no iMovie e terminei de editar o videocast lá.

--

@topic:

Cara, tenta pegar a pasta do FC na Library/Application Support e mandar ela pra mesa (ou pra algum outro local em que ela fique segura) e tenta abrir de novo. Se resolver, pronto, pode mandar o Backup pro lixo. Caso contrário, põe ela de volta onde tava, e aí não sei o que fazer :/

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, se atualizou pelo "Software Update" e for pirata, não adianta nem jogar a pasta fora. Se não tiver um novo número de série. Dependendo do Final Cut, vc só consegue reinstalar se instalar o sistema todo de novo, nem reinstalando o aplicativo funciona, isto é, o FC até funciona, mas os outros apps da suíte não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...