t14go13 Postado 10 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2011 Olá, Tenho um iPad 1 a uns 8 meses e sempre sincronizei ele com somente uma máquina, um Windows Seven. Mas aproximadamente um mês eu não consigo mais sincronizar o iPad, ele simplesmente não aparece no iTunes. Já autorizei e desautorizei este computador, já formatei o PC e instalei tudo novamente (Windows 7 + iTunes 9 e depois o 10) e nada adiantou. Em uma atitude de desespero mandei formatar o iPad direto no aparelho e dai que a coisa ficou pior, agora não posso usar o iPad e muito menos sincronizar com o iTunes para ativar. Alguém tem alguma sugestão? Já fiz vários procedimentos que encontrei na NET, inclusive aqui no site mas nada adiantou. OBS: Estou mandando duas imagens .jpeg para vocês verem o erro e os dados do meu sistema + iPad. ================================================================================================== Microsoft Windows 7 x64 Ultimate Edition Service Pack 1 (Build 7601) INTEL_ WBIBX10J iTunes 10.2.2.12 QuickTime 7.6.9 FairPlay 1.11.17 Suporte a Aplicativos Apple 1.5.1 Biblioteca do Atualizador do iPod 10.0d2 Driver de CD 2.2.0.1 DLL do Driver de CD 2.1.1.1 Dispositivo Móvel Apple 3.4.0.25 Driver do Dispositivo Móvel da Apple 1.55.0.0 Bonjour 2.0.5.0 (214.3) SDK da Gracenote 1.8.2.457 MusicID da Gracenote 1.8.2.89 Envio da Gracenote 1.8.2.123 DSP da Gracenote 1.8.2.34 Número de Série do iTunes xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx O usuário atual é um administrador. A data e hora local atual é 2011-05-09 20:50:01. O iTunes não está sendo executado no modo seguro. A composição acelerada ao WebKit está ativada. Compatível com HDCP. Compatível com Core Media. Informações do Monitor de Vídeo NVIDIA, NVIDIA GeForce 8600 GT **** Informações de Plug-ins Externos **** Nenhum plug-in externo instalado. **** Testes de Conectividade de Dispositivo **** iPodService 10.2.2.12 (x64) atualmente está em execução. iTunesHelper 10.2.2.12 atualmente está em execução. Dispositivo Celular da Apple service 3.3.0.0 atualmente está em execução. Controladores de Barramento Serial Universal (USB): Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller - 3B34. O dispositivo está funcionando adequadamente. Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller - 3B3C. O dispositivo está funcionando adequadamente. Controlador de Host FireWire (IEEE 1394): Texas Instruments 1394 OHCI Compliant Host Controller. O dispositivo está funcionando adequadamente. Informações de Dispositivos Conectados: , iPad executando a versão de firmware 4.2.1 Número de Série: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx **** Testes de Sincronização de Dispositivo **** Um ou mais testes de sincronização falharam. ================================================================================================== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t14go13 Postado 13 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2011 (editado) Fiz um teste hoje com um Notebook da LG rodando Windows Seven 64 bits e o iTunes 10 64 bits. O iTunes até encontrou o iPad mas deu um erro dizendo que o aparelho pode estar com defeito ou não estar ativo. (segue anexo imagem). Antes de conectar o iPad eu "liberei" o notebook. E agora? alguém tem alguma sugestão? Editado 13 de maio de 2011 por t14go13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XisPê Postado 14 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2011 Caramba cara. Ele parou de funcionar do nada? Não sofreu alguma queda ou algo que possa ter comprometido o hardware do aparelho? Já tentou outro cabo? Acho que é assunto pra AT, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t14go13 Postado 14 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2011 não, não caiu. o aparelho esta sempre na case oficial dele e nunca deixei cair. Do nada ele parou de sincronizar com o iTunes dai tentei outros programas para sincronizar que até funcionaram, mas tentei voltar para o iTunes para atulizar a versão do sistema e só deu problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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