Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mighty Mouse tec-tec


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou tendo um problema MUITO estranho com o meu Mighty Mouse.

Quando eu coloco o dedo de leve do lado esquerdo ou do lado direito (aonde clica mesmo) ele começa a fazer "tec-tec-tec-tec-tec-tec" , tipo um estralinho...

Não sei o que fazer... estou totalmente sem idéias.

Parece que é o sensor captando mas fazendo barulho ao mesmo tempo.

ALguém tem alguma idéia?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um HD externo tb. Quando ligo ele no meu hub USB junto com o mouse, o HD não funciona e fica fazendo "tec-tec-tec", acredito que igual o seu mighty mouse.

Descobrí que o hub não conseguia dar a energia necessária ao HD (q não tinha alimentação externa) e passei a ligá-lo apenas na porta USB do meu MBP.

Desculpa mas não posso te ajudar mais que isso, hehehe

Um abraço,

Cutti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutti,

Confesso que quando li a sua resposta não achei que fosse ajudar muito, afinal, meu HD tem alimentação externa... mas aí eu pensei "vai que é interferência?"

Vocês não acreditam...

Quando o cabo usb está ligado no meu MBP (mesmo com o HD desligado) ou quando eu seguro o cabo em uma mão (hd desligado) e encosto no mouse, os botões laterais endoidam e começa o Tec-Tec.

Pra minha sorte eu comprei o case hoje e amanhã eu vou lá pedir pra testar outro modelo hauahauaha

Cada coisa isso, alguém tem alguma explicação lógica pra isso? Eu, sinceramente, não entendo o que o cabo usb desligado pode interferir no mighty mouse.

Dá-lhe, valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pessoal, estou com o mesmo problema de Tec-Tec , rsrsrs

Ontem fiquei irritado mesmo, putz

Agora lendo post, acredito que possa ter sido por conta do HD Externo que pluguei mesmo, pois hoje pela manhã funcionou normalmente

Vou monitorar para ver.

Outra coisa que talvez possa estar ocorrendo é o estabilizador estar muito próximo ao iMac e ao Mouse, talvez eu deva coloca0lo embaixo da mesa.

Flw

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, meus problemas não acabaram

Imaginava que o problema do Migthy com síndrome de Tec-Tec, fosse por conta dos periféricos que eu havia plugado

Mas ontem aconteceu de novo, estava eu brincando com o iMac, e minha esposa apagou a luz da sala, pronto !

Começou o Tec-Tec novamente.

Será que uma variação na rede elétrica desencadeia esse problema, ou está na hora de acionar a garantia e sustituir o Migthy, por quem sabe, um mouse Apple Branco convencional ?

Desabafo a parte, se alguém tiver uma luz, agradeço

Abraço

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não acredito toh quase enloquecendo os vendedores da loja q comprei o meu imac pois ele num para de disparar, acionando os botões sozinhos mais toh pensando agora meu estabilizador ta perto sera que é isso? levei na loja e o mouse funcionou normal passei até por mentiroso, o pior que toh no trabalho com ele aqui dentro das minhas coisas não tem nem um mac pra testar os botões laterais e a loja me deu o prazo até hj a noite pra trocarem por um novo caso seja problema e não vai dar tempo de ir nos 2 lugares (na minha casa e na loja) pois são muito longes vou ter de optar por ser o estabilizador ou ir na loja talvez passar outra vergonha se o mouse funcionar direitinho, o que acham?

Editado por Bruno Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sempre aconteceu comigo (wired) e eu pensava q era alguma sujeira ou assombração, pois os botões laterais (exposè) era ativados sem parar e fazia o tec-tec-tec-tec-tec.

hoje, como estou de férias e com tempo livre, resolvi desmontar o " mighty", já q ele estava estragado mesmo.. e pra minha surpresa, ao remontá-lo ele voltou a funcionar 100%! E ainda não ouvi o tec fantasma.

Foi uma tarefa árdua q não recomendo. Bem pior do que abrir o mac mini ou o ipod shuffle primeira geração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fui em outra sede aqui perto do meu trabalho da loja e passei por mentiroso de novo o meu mouse funcionou perfeitamente lah, então me lembrei que na mesma parede e corrente onde esta ligado meu imac do outro lado esta o frankestein do meu irmão com milhões de cabos e porcarias ligadas alem de todos os electricos relacionado a rede como o hub o modem banda larga, tudo isso parede com parede da e tomadas vizinho de onde esta meu imac, se realmente a interferencia eletrica influenciar, acredito que seja realmente isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente galera

Hoje farei um novo teste, troquei o estabilizador que acho q o meu estava bixado

Mas estou acreditando que é uma parada de corrente elétrica mesmo que acontece

Em último caso vou pedir pra trocar pelo modelo anterior

Mantemos contato, para ver o que vai dar

Abs

Marcio Negrini

Isso s´tem ocorrido com MM com fio ou acontece com MM sem fio ?

Pregunto isso porque passei direto do Mouse Branco wire e wireless para o MM wireless. E isso nunca aconteceu comigo e uso desde seu lançamento.

O meu é com fio

vlw

marcio negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Desvendei o mistério do meu Mighty Mouse, Tec-Tec.

No meu caso, há um interruptor de luz na sala, que sempre que é acionado faz o Mighty Mouse disparar ao som do Tec-Tec

Caso Solucionado !

Parece que oscilações na rede elétrica, ou má qualidade na rede impactam nos equipamentos da Apple.

Abraço, pessoal

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...