Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UP - 8Gb DDR3 1066


Marcel Wodtke

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Valeu muskito! Aproveitando sua "presença", eu comprei um adaptador minidisplayport > dvi. Ficou meio phoda de trabalhar numa config de tela maior pq achei q o desempenho ficou horrível (talvez pela pouca memória). Com o UP para 8Gb acho q isso resolve certo?!

[]s

O Desempenho do Vídeo não melhorou depois do Upgrade de Memória, se é essa sua dúvida. Uso o Meu MBP em uma tela de 23"(conforme assinatura) e o desempenho do vídeo cai na tela externa, claro (1960x1080).

Mas isso não me afeta muito. No Photoshop e em outras aplicações de edição de imagem e video quase não faz diferença. Mas o desempenho na alternação entre Spaces e Aplicativos pesados, como Maquinas Virtuais e Photoshops da vida com arquivos de Gigas aberto... os 8GB fazem muuuuuita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Desempenho do Vídeo não melhorou depois do Upgrade de Memória, se é essa sua dúvida. Uso o Meu MBP em uma tela de 23"(conforme assinatura) e o desempenho do vídeo cai na tela externa, claro (1960x1080).

Mas isso não me afeta muito. No Photoshop e em outras aplicações de edição de imagem e video quase não faz diferença. Mas o desempenho na alternação entre Spaces e Aplicativos pesados, como Maquinas Virtuais e Photoshops da vida com arquivos de Gigas aberto... os 8GB fazem muuuuuita diferença.

Meu perfil de aplicação é mais ou menos esse tb... Trabalho com web e é Photoshop / Coda / Dreamweaver e Sequel abertos. E como algumas coisas eu ainda preciso testar no IE6 (acredite!) ter o Parallels simultaneamente ajudaria bastante.

Qto ao monitor externo, eu tenho um de 19" (1440x900) e se puder trabalhar com ele e esses aplicativos melhor do q faço hj resolve de vez meus problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma perguntinha, as memorias para o Macbook pro sendo DDR3 1333 pode ser qualquer marca?

Pois na iPlace o vendedor disse que o custo para colocar 8GB de memo seria na faixa dos R$:700,00

encontrei no mercado livre Corsair Ddr3 1333mhz 4gb por 116,00 cada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177360198-sodimm-corsair-ddr3-1333mhz-4gb-p-laptop-e-apple-pc-10600-_JM

Será que da certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma perguntinha, as memorias para o Macbook pro sendo DDR3 1333 pode ser qualquer marca?

Pois na iPlace o vendedor disse que o custo para colocar 8GB de memo seria na faixa dos R$:700,00

encontrei no mercado livre Corsair Ddr3 1333mhz 4gb por 116,00 cada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177360198-sodimm-corsair-ddr3-1333mhz-4gb-p-laptop-e-apple-pc-10600-_JM

Será que da certo ?

Comprei as minhas no paraguas e paguei $50 cada (4gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma perguntinha, as memorias para o Macbook pro sendo DDR3 1333 pode ser qualquer marca?

Pois na iPlace o vendedor disse que o custo para colocar 8GB de memo seria na faixa dos R$:700,00

encontrei no mercado livre Corsair Ddr3 1333mhz 4gb por 116,00 cada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177360198-sodimm-corsair-ddr3-1333mhz-4gb-p-laptop-e-apple-pc-10600-_JM

Será que da certo ?

Comprei 2 pentes deste fornecedor hj no Mercado Livre (essas são de 1333 - compre as de 1066). Assim que chegar posto uns testes aqui neste tópico...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 pentes deste fornecedor hj no Mercado Livre (essas são de 1333 - compre as de 1066). Assim que chegar posto uns testes aqui neste tópico...

[]s

Opa, isso coloca o resultado.

Porque vc diz pra comprar as de 1066? Pois as que tenho no meu são dois pentes de 2GB 1333.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, isso coloca o resultado.

Porque vc diz pra comprar as de 1066? Pois as que tenho no meu são dois pentes de 2GB 1333.

Desculpe, comi o "i"... quis dizer q eu comprei essa mesma memória porém de 1066 deste mesmo vendedor no ML. Acabei de instalar e vou fazer uns testes agora. Logo de cara posso dizer q o desempeno já melhorou bastante - as trocentas abas q eu tenho abertas no Chrome e no FF estão trocando sem travar... quero fazer uns testes com o Parallels e com o Photoshop mas acredito q consegui o resultado esperado mesmo!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, comi o "i"... quis dizer q eu comprei essa mesma memória porém de 1066 deste mesmo vendedor no ML. Acabei de instalar e vou fazer uns testes agora. Logo de cara posso dizer q o desempeno já melhorou bastante - as trocentas abas q eu tenho abertas no Chrome e no FF estão trocando sem travar... quero fazer uns testes com o Parallels e com o Photoshop mas acredito q consegui o resultado esperado mesmo!

[]s

Ah legal!!

to usando uns aplicativos no Parallels e com o navegar aberto, e-mail ta sobrando media de 12 mb de memo.

Vou dar um jeito de comprar as memórias.

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei 2 x Corsair 4GB 1333MHz. Comprei com o monaco.

Achei animal.

Para quem espera melhora de desempenho por conta de memória, esqueça. Memória ajuda no desempenho no quesito de que acaba com alguns gargalos do computador por conta do uso de SWAP, por exemplo.

O OS X usa muita memória. 4GB vão rapidinho, e quando você menos espera, já tá usando o SWAP, o sistema fica não responsivo em alguns momentos, vira um inferno.

Usuários normais não devem sentir tanto isso. Mas quem é desenvolvedor e usa máquina virtual, várias abas abertas, sites em Flash abertos e mais vários outros programas de peso abertos, a coisa fica preta.

Aqui eu usava de SWAP 2GB em média, antes. Agora, depois de 4-5 horas abrindo/fechando programas, dentre eles softwares de áudio (DAWs), ainda tenho FREE 2,24GB e não usei nada de SWAP :)

O desempenho que alguns notam, na verdade é ausência de perda de desempenho, e não propriamente desempenho.

Mas vale muito a pena o investimento. Tá barato agora, e faz uma diferença brutal para quem sofre com muitas coisas de peso abertas em simultâneo.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...