Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ativação do iPhone.


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não sei se lá o iphone tem algo de diferente levando em conta a operadora e unlock, porém o meu foi comprado nos EUA, e eu desbloqueei com o ziphone sem problemas.

porem em UK eu não tenho certeza, deve ser a mesma coisa.

Eu quero saber se dá pra mim comprar em um país oficial e ativá-lo para outro oficial. Tipo, compro pela O2 no UK e ativo ele na França pela operadora Orange, ou nos EUA pela AT&T. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seria a mesma coisa de comprar e trazer para o Brasil.

A questão não é ser comprado em um país oficial ou não, mas sim do contrato com a operadora e para qual país ele foi fabricado.

Ao conectar o aparelho no iTunes, ele reconhece o local de destino do aparelho e libera se vc tiver ou contratar o serviço da operadora.

Nos países onde o boqueio é proíbido, como Alemanha e França, os aparelhos são vendidos de formas diferentes. Se vc contrata o serviço da operadora, o preço é x, se o aparelho for vendido sem contrato e desbloqueado o preço é xxxx.

Ou vc compra ele totalmente desbloqueados, nos países que proíbem o bloqueio, e paga uma grana alta, ou compra um bloqueado mesmo e desbloqueia.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Onil.

Não tem nenhum agente da at&t nas lojas da apple, justamente pelo fato do aparelho ser entregue com um chip da at&t (no caso dos eua, pois em londres é o2).

Ao conectar o iPhone no computador, o iTunes reconhece a operadora e questiona se vc já é cliente da operadora, ou se vc gostaria de assinar um novo contrato. O iTunes faz o papel do agente da operadora.

Pensando bem, creio que o questionamento inicial pode ser feito sim... Quando vc faz pega um iphone novo, ou restaura e coloca um chip de uma operadora daqui do Brasil, o iPhone solicita que seja colocado um chip válido. Pode ser que ele aceite, mas como não tenho mais o meu chip da O2, nem conheço quem tenha um chip da at&t, não tenho como testar...

Se alguém ainda tem o chip que veio no aparelho, ou conhece quem tenha, pode fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...