Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria macbook pro 13''2010


rapp5

Posts Recomendados

Boa tarde galera, bom tenho um Macbook Pro 13''modelo 2010, comprei ele novo no final de dezembro de 2010.

Hoje fui dar uma olhada na bateria e la ta falando que é preciso troca-la agora porque a carga dela nao esta mais funcionando da mesma maneira de quando comprei..

é preciso troca-la realmente ? porque a bateria esta funcionado normal, mas fiquei preocupado com essa msg.. vou botar a foto da msg pra voces verem..

Com mais alguem ja aconteceu isso ?

Obrigado

post-15926-0-08023300-1304869558_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu estava com uma mensagem parecida com essa, mas era em inglês, please contact service, algo do tipo, não me lembro bem...e ganhei uma nova na garantia...

Se estiver na garantia, recomendo levar numa AT sim...provavelmente você vai conseguir uma nova...

Se não tiver mais garantia, aí a decisão é sua, comprar uma nova, ou continuar usando essa com a carga baleada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje resolvi passar o CD da apple que verifica se tem algum erro no computador.. passei o CD e nao foi verificado nenhum erro, e como magica, ao eu iniciar o macbook novamente a mensagem que dizia que a bateria estava ruim simplesmente sumiu.. aparentemente esta tudo normal denovo hahahah.. que doidera isso.. e olha que hoje eu fui na AT mas nao deixei o mac la porque teria que ficar la por 48 horas e eu precisaria do mac durante a semana entao resolvi adiar pro final de semana.. por sorte agora nao precisarei mais da AT..

vamos ver até quando dura isso ne, porque a msg pode voltar a qualqer momento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, rapp5!

Você calibra a sua bateria? De vez em quando é bom.

Ou pode ser alguma falha de comunicação do chip da bateria com o processador do mac.

Fica o mistério!!!!

Abraço

Cara eu calibrei 2 vezes desde que comprei o mac ( tem uns 5 meses o mac ) , acho que depois de um tempo relaxei com esse assunto bateria e nunca mais calibrei.. hoje resolvi calibrar novamente, estou usando agora na tomada e vou ficar assim ate ele desligar por falta de bateria e ai amanha de manha eu coloco ele pra carregar novamente.. mas a msg realmente sumiu, n apareceu mais, pelo menos por enquanto =)

abs

Editado por rapp5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu calibrei 2 vezes desde que comprei o mac ( tem uns 5 meses o mac ) , acho que depois de um tempo relaxei com esse assunto bateria e nunca mais calibrei.. hoje resolvi calibrar novamente, estou usando agora na tomada e vou ficar assim ate ele desligar por falta de bateria e ai amanha de manha eu coloco ele pra carregar novamente.. mas a msg realmente sumiu, n apareceu mais, pelo menos por enquanto =)

abs

Buenas, Bro!

Vê aí que que vai rolar e fala com a gente, ok?!

Abraço e Buena Sorte!

Buenas de novo!

Esqueci de fazer esta pergunta: No Istas quantos ciclos e qual a health?

Bem lembrado, Nicholas!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, valeuu

Health: 98%

Ciclos: 0

Ontem não tinha o que fazer e como não tinha passado nada para o Mac ainda resolvi formatar ele do zero.

Hoje vi que a bateria passou dos Health: 98% para os Health: 100% e Ciclos: 0 :)

Não to preocupado com a bateria, apenas to compartilhando o que fiz!!

Abraço!!

Editado por gpngiovani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, bom a mensagem nunca mais voltou , mas tem uma coisa me incomodando muito, nao sei se isso é realmente um problema ou se é apenas erro do programa.

Tenho 2 programas que verificam o estado da bateria, o Coconutbattery e o Istatpro , em ambos os programas o Health da bateria esta em 93% ..

a 1 semana atras estava com 96% de health, ai eu calibrei e caiu para 94% , agora caiu novamente para 93% ..

Sera que minha bateria esta com problema e é melhor eu levar meu macbook pro em uma AT ou isso é besteira e o sensor do programa nao é dos melhores ?

So para botar os dados :

Health : 93%

Ciclos : 47

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom a mensagem nunca mais voltou , mas tem uma coisa me incomodando muito, nao sei se isso é realmente um problema ou se é apenas erro do programa.

Tenho 2 programas que verificam o estado da bateria, o Coconutbattery e o Istatpro , em ambos os programas o Health da bateria esta em 93% ..

a 1 semana atras estava com 96% de health, ai eu calibrei e caiu para 94% , agora caiu novamente para 93% ..

Sera que minha bateria esta com problema e é melhor eu levar meu macbook pro em uma AT ou isso é besteira e o sensor do programa nao é dos melhores ?

So para botar os dados :

Health : 93%

Ciclos : 47

Abracos

Cara, de boa. RELAXA sobre isso. Aqui eu to com 89% para 91% de Helth (oscilando) com 44 ciclos. Era para eu estar paranoico, porque tenho apenas 6 meses de aquisição da maquina e no entanto to tranquilo aproveitando o de melhor que o meu Mac tem para me oferecer. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...