Lithos Postado 7 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2011 Galera, Meu MacBook Pro chegou ontem, já está todo configurado e tal, estou desde ontem à noite aprendendo os "equivalentes" do Windows e estou até me sentindo bem à vontade aqui com meu novo "filho". Único problema é essa Apple Store. Quando tento finalizar o cadastro do meu cartão, aparece o seguinte: E olha que o "RJ" nem sou eu que digito, mas apenas seleciono da lista DELES MESMOS! Como eu faço pra terminar o cadastro? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lithos Postado 7 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2011 Deixa pra lá, já foi resolvido. Depois de tentar umas 5 vezes, abrindo e fechando o Safari inclusive, tentei terminar o cadastro sem indicar qualquer estado -- deixei meramente na palavra "province", que encabeça a lista; daí o sistema me disse "você não escolheu um estado". Fui lá e o fiz e, sei lá por que cargas d'água, desta vez ele aceitou. P.S.: Tentei editar o post anterior pra evitar o "double-posting", mas não achei um botão de editar, apenas "responder"e "quote". Não tem botão de editar, ou sou eu que estou meio cego (e lerdo) hoje? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Bolsoni Postado 7 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2011 O meu acontece isso também, eu coloco qualquer estado aleatório, e ele funciona. Vai entender esse bug, já faz um bom tempo que isso acontece comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vyktor Berriel Postado 11 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2011 também tô com esse problema desde dezembro do ano passado, nem com reza braba a app store aceira meu RJ com 2 letras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Colares Postado 12 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2011 Meu problema é diferente: O sistema não aceita o código de segurança do meu cartão. Já conferí e re-conferí várias vezes... Vou ter que fazer o cadastro com outro cartão =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Peregrino Postado 12 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2011 Tanto para o Estado (RJ por exemplo) como para os dígitos de segurança do cartão de crédito a alternativa é: 1) colocar o Estado como não escolhido (Estado ou Province). Quando encaminhar ele vai dizer que falta Estado. Então escolhe-se na lista. Geralmente resolve o problema. 2) Se ainda assim o número do cartão não funcionar, deixe-o em branco e clique em enviar. Vem informação que falta o código (geralmente vem também que falta o Estado). Preencha o código do cartão e envie. 3) Se, agora, pedir o Estado novamente, refaça a etapa 1. É um bug que já tem um tempinho e até hoje não se resolveu. Pode ocorrer em iPads, iPhone e Macs (desktop ou laptop). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanMetal Postado 13 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2011 Eu fiz meu cadastro no Itunes, como é unificado depois usei na Apple Store e na Mac Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.