Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo terminar o cadastro do meu cartão na Apple Store


Lithos

Posts Recomendados

Galera,

Meu MacBook Pro chegou ontem, já está todo configurado e tal, estou desde ontem à noite aprendendo os "equivalentes" do Windows e estou até me sentindo bem à vontade aqui com meu novo "filho".

Único problema é essa Apple Store.

Quando tento finalizar o cadastro do meu cartão, aparece o seguinte:

00000006.png

E olha que o "RJ" nem sou eu que digito, mas apenas seleciono da lista DELES MESMOS! <_<

Como eu faço pra terminar o cadastro?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Deixa pra lá, já foi resolvido.

Depois de tentar umas 5 vezes, abrindo e fechando o Safari inclusive, tentei terminar o cadastro sem indicar qualquer estado -- deixei meramente na palavra "province", que encabeça a lista; daí o sistema me disse "você não escolheu um estado". Fui lá e o fiz e, sei lá por que cargas d'água, desta vez ele aceitou.

P.S.: Tentei editar o post anterior pra evitar o "double-posting", mas não achei um botão de editar, apenas "responder"e "quote". Não tem botão de editar, ou sou eu que estou meio cego (e lerdo) hoje? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto para o Estado (RJ por exemplo) como para os dígitos de segurança do cartão de crédito a alternativa é:

1) colocar o Estado como não escolhido (Estado ou Province). Quando encaminhar ele vai dizer que falta Estado. Então escolhe-se na lista. Geralmente resolve o problema.

2) Se ainda assim o número do cartão não funcionar, deixe-o em branco e clique em enviar. Vem informação que falta o código (geralmente vem também que falta o Estado). Preencha o código do cartão e envie.

3) Se, agora, pedir o Estado novamente, refaça a etapa 1.

É um bug que já tem um tempinho e até hoje não se resolveu.

Pode ocorrer em iPads, iPhone e Macs (desktop ou laptop).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...