Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual deles escolher


Slipzin

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara eu acho o MBP 13" meio chato para estar levando para todos os cantos (grande, pesado) pra isso tem as iPad e Air, imagino que por mais que pesada que seja sua tarefa você vai querer cumprir ela sentadinho confortável, a não se que tenha que fazer ela no locar, então MBP portabilidade dentro de casa, pra mim o MBP é meu desktop.

Se for analisar por vantagens, o iMac se sai muito muito melhor em todos os quesitos, tem um super display é Quad-Core (MBP Dual-Core), mais em conta para expandir Ram (4 Slot) placa de vídeo muito melhor, enfim eu optei por utilizar meu mac em qualquer lugar da minha casa, mas o iMac tem muito mais vantagens, isso ninguém pode negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho o MBP 13" meio chato para estar levando para todos os cantos (grande, pesado) pra isso tem as iPad e Air, imagino que por mais que pesada que seja sua tarefa você vai querer cumprir ela sentadinho confortável, a não se que tenha que fazer ela no locar, então MBP portabilidade dentro de casa, pra mim o MBP é meu desktop.

Se for analisar por vantagens, o iMac se sai muito muito melhor em todos os quesitos, tem um super display é Quad-Core (MBP Dual-Core), mais em conta para expandir Ram (4 Slot) placa de vídeo muito melhor, enfim eu optei por utilizar meu mac em qualquer lugar da minha casa, mas o iMac tem muito mais vantagens, isso ninguém pode negar.

(1)

e terminei comprando um airzinho pra usar fora de casa, quando as coisas estiverem melhore$ pra mim vou tentar vender meu pro e comprar um imac..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...