Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 13 para Sony Brava


Filipao

Posts Recomendados

Olá a todos é a primeira vez que escrevo neste forum e preciso da vossa ajuda.

Quero conectar o meu MacBook Pro 13 à uma Sony com entrada HDMI, já tenho o adaptador e faço a ligaçao sem problemas. O que acontece é o seguinte:

Neste meu novo Mac comprado à duas semanas, já posso ter na saida para HDMI o audio e o video, só que o que acontece é que nao me da nada, as vezes aparece a imagem e som e depois para, durante uns dois segundos mais ou menos.

Tentei com o Mac da minha esposa, comprado em 2010 e dá perfeitamente, mas o dela é só o video, pois ainda nao tinham preparado os Mac's para som e video na saida minidisplayport.

Será que alguém pode ajudar-me, a principio pensei que fosse do computador que a saida minidisplayport estivesse estragada, fui a loja e cheguei ao ponto de trocar de MAC, mas o problema continua.

Espero ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá a todos é a primeira vez que escrevo neste forum e preciso da vossa ajuda.

Quero conectar o meu MacBook Pro 13 à uma Sony com entrada HDMI, já tenho o adaptador e faço a ligaçao sem problemas. O que acontece é o seguinte:

Neste meu novo Mac comprado à duas semanas, já posso ter na saida para HDMI o audio e o video, só que o que acontece é que nao me da nada, as vezes aparece a imagem e som e depois para, durante uns dois segundos mais ou menos.

Tentei com o Mac da minha esposa, comprado em 2010 e dá perfeitamente, mas o dela é só o video, pois ainda nao tinham preparado os Mac's para som e video na saida minidisplayport.

Será que alguém pode ajudar-me, a principio pensei que fosse do computador que a saida minidisplayport estivesse estragada, fui a loja e cheguei ao ponto de trocar de MAC, mas o problema continua.

Espero ajuda. Obrigado.

Boa tarde, possuo um macbook pro 13 mid 2010 e um cabo minidisplaypot to hdmi e funciona sem problemas.(video e audio) 1080p !!

Acho que você deveria fazer os seguintes teste:

troque o cabo hdmi e adaptador;

teste em outra televisão;

se nada der certo, agora é hora de contate um agente autorizado, mas acho que o problema deve estar no cabo, adaptador ou tv. (bem provável);

agora se o problema for na saída terá que esperar um update para corrigir este bug, pois será geral e não somente no seu macbook e sendo assim deverá vir em breve.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Grandes chances de ser o cabo ou o adaptador. Compre um com certeza de funcionar audio e video.

Não se esqueça de configurar no System Preferences a saída de audio adicional, pois o padrão é a saída interna (alto falante do mac)

Espero ter ajudado

www.DoctorApple.com.br

Editado por doctorapple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um problema similar.

Tenho uma Sony Bravia 32 e um Mac 13 early 2010.

Uso um cabo HDMI da rocketfish e adaptador Moshi.

O problema é que o som ou vídeo na tv congela por um instante. A ocorrência do freeze varia bastante, com um intervalo maior ou menor, de 1, 2, 4 min e às vezes de menos de 1 um minuto.

Já tentei diversas resoluções, taxas de atualização e demais configurações.

Acho que o problema é no cabo, mas acho estranho essa inconstância da ocorrência do freeze.

Enfim, caso alguém tenha alguma outra sugestão.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...