Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad, comprar agora ou esperar ser produzido no Brasil?


Posts Recomendados

Fala pessoal,

Sou louco pra comprar um Ipad. Já vi dezenas de pessoas dizendo que não serve pra nada, que é limitado, que tem coisa melhor, mas não me convencem. É muito fácil perceber que a qualidade dele é superior, a suavidade com que a tela se move sob o toque (não tem aquelas travadas) e isso me chama muito a atenção também.

Emfim, gostaria de saber se vale a pena controlar a minha ansiedade e pagar um pouco menos pelo aparelho produzido no Brasil, ou melhor, será que o preço compensará mesmo? Será que terá a mesma qualidade?

Vira e mexe fico de olho nos anúncios no MercadoLivre, mas é um mais sem vergonha que o outro pedindo preços exorbitantes.

Obrigado

Abraços

Luciano

Editado por Luciano 777
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade com certeza será a mesma.

Já a questão do preço acho que compensa comprar agora somente na gringa. Se puder esperar, melhor. Mas nem se sabe direito quando é que vão começar a produção por aqui e muito menos se o preço cairá como alguns pregam.

Agora, comprar no ML eu já acho loucura. Compensa muito mais você comprar de alguém daqui do Fórum. Dê uma olhada e solicite uma cotação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade com certeza será a mesma.

Já a questão do preço acho que compensa comprar agora somente na gringa. Se puder esperar, melhor. Mas nem se sabe direito quando é que vão começar a produção por aqui e muito menos se o preço cairá como alguns pregam.

Agora, comprar no ML eu já acho loucura. Compensa muito mais você comprar de alguém daqui do Fórum. Dê uma olhada e solicite uma cotação.

Dizem que até o final deste ano começarão a produzir. Fico em dúvida por causa do preço mesmo, é pra ficar muito puto se for bem mais barato...

Quando sair o nacional (se sair) vc vai perguntar: Compro agora ou espero o 3?

Tens a grana? Compra logo.

Não ligo muito pra ter uma versão mais atualizada, o uso será mais para internet do que outra coisa. Não vou usar pra jogar e nem trabalhar. Eu tenho a grana, mas pelo que vejo por ai dá dó de pagar o preço que chega no Brasil!

Eu tenho o 1 e nao tenho que reclamar, se vc quiser mesmo o 2 pela camera e A5 (para jogos futuros a diferenca estara ae), não pense, compre!

Senao vc vai ficar como o mastter falou, sempre esperando a proxima versao em um loop infinito...

Pois é, mas o foda é se o produzido no Brasil for bem mais barato...

Valeu pessoal, vou dar uma olhada nos classificados daqui como me falaram!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano

Se você não liga para a última versão compra agora um dos iPads usados que o povo está vendendo por barbada. Simples.

Sobre esperar... no mundo da tecnologia isso raramente dá certo.

SE o Brasil realmente montar iPad por aqui, ainda assim, venderá apenas no final do ano. Ai temos a questão do preço, não acredito muito em grandes reduções de preço, afinal, você sabe o país em que vivemos. Aqui muitas coisas não são lógicas.

Ainda assim, no final do ano teremos uma tonelada de rumores sobre o iPad 3... ai começa tudo de novo.

Então... a questão parece ser mais ou menos o seguinte... comprar o iPad 1 usado agora por um ótimo preço, esperar o iPad 2 montado no Brasil por um preço razoável, ou... quando chegar no final do ano, sua dúvida será esperar pelo iPad 3 ou esperar o preço do iPad 2 usado cair... e segue o mundo.

Se quer compre logo. Não perca tempo, a vida é curta. Heheheh.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE o iPad for produzido no Brasil(oque vai demorar) PODE ser que valha a pena comprar o Nacional.

SE tiver a oportunidade compre o 2 importado e SE não quiser esperar ou quer economizar compre o 1 USADO ou IMPORTADO pois ainda tá caro aqui,mesmo depois de lançado o 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só valeria a pena esperar se tiver certeza de quando vai começar a fabricar e vender no Brasil, e quanto iria custar, pois sem esses comparativos é um tiro no escuro.

Pode ser que comece somente no ano que vem ou no outro. Se não liga para o mais atualizado, e tem grana, não vejo porque não comprar.

Mas entendo, os preços praticados no Brasil são absurdos, e deixam qualquer um indignado. Por isso estou apoiando a campanha no twitter #PreçoJustoJá, quem quiser assinar o manifesto, o site é esse:

PreçoJustoJá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é igual ao iphone, eu vou comprar o 4 sendo q o 5 ja tem +/- uma data pra lançar, e ja estão falando no 6... daí é isso, se for ficar esperando... sempre terá algum projeto novo... mas eu particularmente gostei mais do ipad 2, o 1 parece muito teste... essa é minha opinião apenas, não dizendo que seja ruim... mas gostei do ipad 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o negócio é o seguinte:

Pela anciedade e pelo gosto do produto , eu recomendo comprar agora , porque se não , você vai ficar se martilizando todos os dias por não ter comprado, tem grana ? compra logo , eu estva com essa mesma dúvida , sabe o que fiz , fui no Shopping, dei uma passada na FastShop e acabei comprando um por R$ 1,099 16 GB Wi-fi, era o ultimo e inclusive o que estava exposto pra galera ver , nem liguei pra isso , tava zerado, e a vendedora deu um bom desconto , então arrematei , sem dó . kkkkk

Faça o mesmo , as vezes você sairá ganhando .

Com esse lance do IPAD ser produzido no brasil e tal , ainda não sabemos como será , se relmente será barato, e ainda tem muitas expeculações em torno do assunto , recomendo por enquanto desencanar disso.

Abs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...