Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Logomarca


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Vim até aqui procurar ajuda por ja frequentar o forum e já imaginar as pessoas que provavelmente me ajudarão, então acho que tudo fica mais facil.

Foi requisitado à criação de uma logomarca mas não sei quanto cobrar, nunca fiz isso antes. Segue abaixo minha condição:

1 - Nome, estilo, representação, tudo isso já foi pensado por outra pessoa e passado a mim para por em prática (no caso, um desenho que posteriormente será vetorizado)

2 - Será feito um mail-marketing atualizado semanalmente, claro, mantendo a base.

3 - Também será feito um outdoor dessa empresa.

Pergunta:

Quanto cobrar por tudo isso? Pelas atualizações semanais, peço grana toda semana ou melhor fechar um pacote para todo mês?

Já fiz trabalhos pra esse cliente mas não sou muito experiente e como dizem, não quero "prostituir" a profissão. Não sou formado em faculdade de design/publicidade mas tenho curso profissionalizante e custou caro.

E ai, o que me dizem?

Claro que não espero um valor exato, mas pelo menos uma referencia tipo "eu cobro X pra isso e Y pra aquilo". Já iria ajudar bastante.

Dei uma pesquisada rapida no google mas o que encontrei são coisas de 2007/2008, acho que de la pra cá ja tivemos algumas alterações no mercado...

Desde ja agradeço.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala, Sichieri. Primeiro, não pretendo criar mais uma discussão "logotipo" X "logomarca". Infelizmente, o povo já inseriu esse termo (logomarca) no dicionário. No entanto, academicamente o termo correto é logotipo.