Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor/TV ligado ao Macbook pro


Posts Recomendados

Galera, tenho uma macbook pro 13''modelo 2010 , comprei recentemente uma TV LED Full HD LG M2380A ..

Consegui liga-lo ao macbook pro sem problemas com um adaptador HDMI , mas a imagem na TV fica meio estranha, mesmo a conf. da TV estando em 1080p , as cores ficam meio estranhas e nao esta bem definido , da pra ver pelos icones e letras..

como configuro isso ?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido galera.

Descobri que o problema era na TV, fui nas configuracoes de imagem e coloquei a Nitidez no zero, pronto, a imagem ta perfeita agora em 1080p !

Esse recurso de nitidez faz com que as imperfeicoes da imagem apareca muito mais, com esse recurso desligado fica perfeito!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido galera.

Descobri que o problema era na TV, fui nas configuracoes de imagem e coloquei a Nitidez no zero, pronto, a imagem ta perfeita agora em 1080p !

Esse recurso de nitidez faz com que as imperfeicoes da imagem apareca muito mais, com esse recurso desligado fica perfeito!

obrigado!

boooaa

funcionou aqui, mesmo modelo de tv, conseguiu ligar o som tbm?

to com dificuldade, o som fica no mac e não na tv.

Se conseguir arrumar eu posto aqui,

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Estava con ease problems e encontrei a solução no manual do meu adaptador moshi.

No caso para o som sair na tv vc tem que entrar nas configurações de áudio e depois em output. Lá vc selecionará a sua tv ao invés do internal ou algo assim. Vale lembrar que o MacBook deve ser de meados de 2010 em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...