Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um filme por semana.


Sarda

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, discordo totalmente, veja só! Pq pra mim o Guerra Terror é muito mais verídico, e o Zona Verde pode até se basear nos acontecimentos reais (coisa q o GT tb faz por sinal), porém, sinceramente, seu final, que isso, não deu pra engolir.

No primeiro, a gente se sente como o desarmador das bombas, as cenas são intensas, no segundo as ações são completamente diferentes pela velocidade alucinante. O que prende a gente, sem dúvida, mas Matt Damon pouco a pouco vai virando "O" Grande Cara, e o desenrolar vira uma situação absurda e completamente improvável em uma guerra. Até a perseguição mocinho/bandido dá às caras daquele jeito estereotipado. Se o Guerra ao Terror ao final te dá uma balançada, o Green Zone é aquela meloso happy, costumeiro desde sempre em Hollywood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, sou fã de Bertolucci....indico um filme chamado O Ceu que nos protege (The Sheltering Sky), baseado no romance de Paul Bowles (q alias, é um dos mais belos livros que ja li). Uma grande adaptação, um belo, belissimo filme, como tudo que Bertolucci ja fez

cartaz_ceu.jpg

Editado por thiago rariz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse the road (a estrada) foi o filme mais ridiculo que eu ja assisti.

Battle of Los angeles é mtu legal..

tem uma lista imensa.. a partir de hj o bons que eu assistir, postarei aqui, porque lembrar os que ja foram assistidos vai ser complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...