Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Borrachinha antiderrapante do MBP soltou


titanium

Posts Recomendados

Pessoal, acabei de perceber que uma das quatro borrachinhas que ficam sob o MBP caiu ... pelo que notei ela é colada, e o pior, não tenho nem ideia de onde foi para do disquinho de borracha. Meu mac ainda esta na garantia, assim poderia solicita-la nesse caso?

Onde arrumarei outra dessa?! :#

post-11430-0-83056900-1304449395_thumb.j

post-11430-0-90416200-1304449405_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Palhaçada!

Liguei na Apple, informei o problema ao atendente Douglas, muito solícito, ouviu atentamente a descrição do problema, e pediu que eu entrasse em contato com alguma AT para que fosse feito a análise do reparo, pela atipicidade do problema.

Hoje, fui até a Macfix, levar meu MBP para tal análise do reparo. Sei lá eu imaginei que tal analise era pra ver se eu era um porcão que fica esfregando o MBP sobre o cimento ou coisa parecida, mas, como não era o caso e minha máquina não tem um arranhado ou marca sequer, fui que fui ....

Cheguei lá, e fui malatendido por uma mulher ... que logo de cara pega meu mac com uma anel na mao e faz aquele barulho de metal cm metal .... isso já me irritou! Mas como eu achava que seria somente pegar um disco de borracha preto com uma especie de adesivo 3M, limpar o local de onde descolou e colar uma nova ... abstrai.

Lá volta a menina dizendo que a gerente dela tinha falado que não vende só a borracha e que deveria trocar toda a 'botton case' :@, e que para isso ela teria que pedir a peça e eu teria que deixar a máquina :#

De cara, falei pra menina que não podia ficar sem meu MBP e que era pra ela encomendar a peça e que quando chegasse eu retornaria para a troca ... lá vai ela falar pra tal gerente...

Aí começa realmente a palhaçada.... a menina voltou, nem respondeu o que eu havia perguntado, dizendo que como é parte externa do MBP a garantia não cobre e eu teria que arcar com os custos do reparo :()

Ora, meu MBP está ainda na garantia, está impecável! nenhum arranhado (quiçá arranhão!) marca, NADA! ... pra se ter uma idéia o teclado ainda é virgem, nunca foi digitado sem a película de proteção (moshi) ... a porcaria da borracha (mal colada por um chines que estava 36 horas na linha de produção) cai sem mais nem menos, a droga do MBP fica manco ... e o problema é seu!

Muito legal isso ... os caras não colam direito e negocio cai sozinho e a culpa é sua ....

Indignado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga pra Apple novamente e relata o acontecido, pra ver o que eles falam.

falaram que é isso mesmo ... a apple não cobre a parte externa! reza pra nunca um chines colar que nem o nariz as partes externas do seu mac :P ... pq senao....

A partir de hoje vou mandar um email por dia pra Apple USA ... até eles me responderem ou eu morrer antes ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei emails para várias AT, todas respostas foram uníssonas em afirmar, que a parte externa não é coberta pela garantia. Mas tem uma que se destacou um tal de 'Rose' da INFOWORKS respondeu da seuinte forma:

"Já tivemos um parecer da Apple sobre o seu problema, e nos foi informado que este não poderá ser coberto em garantia, visto que é um dano causado e não defeito de fábrica. ( esta borracha não se solta sozinha ).

Caso queira poderemos lhe passar um orçamento de troca do bottom case e para isso necessitaremos do n˚ de série do seu equipamento.

Atenciosamente,"

Ah! não solta sozinha! tá certo o mentiroso aqui, ficou com uma faca 'cutucando' a m%#$@ da borrachinha até ela sair e agora to querendo achar um culpado!! Tem cada uma .. que vou te contar!

O chines ha 72h trabalhando, não cola direito a borrachinha e a culpa é minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Notícias!

O pessoal da DoctorFinder (muito dispostos a resolver o problema) pediu pra que eu levasse o MBP para eles dar uma olhada nas condições do equipamento e as circunstancias da perda da peça (o que estou tranquilo pq o MBP é impecável) constatado o possível "defeito" irão solicitar junto a apple USA uma botton case nova, pois, realmente somente a borrachinha eles não vendem .... eu ate procurei nesses sites da china de peças.

Só me restou uma dúvida quando a troca do botton case, se voce perceberem existe o numero de serie gravado nela! como ficara a nova peça?! Virá com um novo número? alguem já trocou para pode verificar?

Agora é aguardar o agendamento para a analise do equipamento e rezar pra dar certo. :P

[]'s

Detalhe: DoctorFinder foi a única AT a se propor fazer isso! TODAS as outras negaram sumariamente!

Editado por titanium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! não solta sozinha! tá certo o mentiroso aqui, ficou com uma faca 'cutucando' a m%#$@ da borrachinha até ela sair e agora to querendo achar um culpado!! Tem cada uma .. que vou te contar!

O chines ha 72h trabalhando, não cola direito a borrachinha e a culpa é minha!

Hahah desculpe a risada, mas imagino a sua revolta gritando isso para a atendente da AT.

Concordo com o amigo da Mundo MacBook. Eu iria até o tribunal de pequenas causas. Pagar um valor extremamente alto por um produto e ser mal atendido da forma que você foi é revoltante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não conheço cola melhor do que SuperBonder.

Mas pode ser que tenha alguma coisa melhor para esses materiais em específico.

Já tentou colar coisas com o superbonder que ficou esbranquiçado e deixou o material quebradiço? então esse é meu medo .... Pensei em algo como um fita dupla face 3M, mas a maioria que achei era muito espessa, tipo umas espuminhas dupla face, e tinha que ser da espessura de durex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...