Postado 2 de maio de 201115 anos comment_202120 Galera, me dêem uma mãozinha aqui, Durante está tarde choveu bastante em minha cidade, estava com o meu macbook white 2010 conectado a energia quando a mesma caiu. E agora a luz indicadora do carregador não acende mais, não o consigo recarregar... Será que queimou o carregador? Por um milagre talvez, a apple cobriria? Abraços. Denunciar
Postado 2 de maio de 201115 anos comment_202134 Teste em outras tomadas. Já aconteceu comigo, mas voltou ao normal depois de um tempo... E se tiver queimado, caso a Apple não cubra, é responsabilidade da empresa de energia elétrica. Denunciar
Postado 2 de maio de 201115 anos Autor comment_202139 Mateus, eu havia testado em todas as tomadas disponíveis aqui em minha casa, e em nenhuma funcionava... Depois de quase uma hora fora da tomada, ele voltou a funcionar... Que coisa louca! Levei um baita susto hehe. Abraço! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.