Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro "UnderVolting"


Anderson Siqueira

Posts Recomendados

Quando tive um notebook c/ Windows Vista e processador da AMD, fiz UNDERVOLTING e com isso consegui melhorar a temperatura do note e a duração da bateria (sem comprometer o desempenho)...

Já lí muito sobre o UNDERVOLTING e seus benefícios...

A pergunta:

Alguém já fez ou sabe de algo à respeito de UNDERVOLTING nos MacBooks Pro pós2010 c/ i5-i7?

OBS: Venho enfrentando sérios problemas de gerenciamento de energia e temperatura no MacOS X LION (No SNOW LEOPARD está tudo normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Sei disso. Porém não explica a má administração do sistema de energia e dissipação de calor. Uma vez que no SNOW funciona perfeitamente. (Seria regressão?)

Por esse motivo gostaria de testar o UNDERVOLTING no MacBook Pro. Para ver se encontro alguma solução para reportar a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Sei disso. Porém não explica a má administração do sistema de energia e dissipação de calor. Uma vez que no SNOW funciona perfeitamente. (Seria regressão?)

Por esse motivo gostaria de testar o UNDERVOLTING no MacBook Pro. Para ver se encontro alguma solução para reportar a Apple.

Não, magina, nao explica não --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sei que o SO não está pronto... Por esse motivo estou procurando alguma maneira de fazer um teste com UNDERVOLTING nos MacBooks Pro... Pra tentar descobrir se o SO não está gerência do bem a TENSÃO (DDP) no processador ou se existe "algo mais"... Sacaram?!

Quem sabe de algo que possa colaborar para "refrescar" o MacBook Pro (motivo por eu ter aberto o tópico... Que acabou virando para o lado do LION... Que não era minha intenção.)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque diabos você quer descobrir qual o motivo de seus problemas ?

Para que ele não seja mais um problema...

Independentemente do LION ou do SNOW... Gostaria de testar um UNDERVOLTING para saber se o MacBook Pro pode ser mais "fresco" e se a bateria dele pode ser mais "durável"...

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!

Não sei o que pode estar havendo. Fiz uma pergunta sobre o UNDERVOLTING. Cometi um erro ao citar o LION e virei motivo de "chacota". Ninguém foi capaz de me dar uma resposta, só entraram aqui para "tirar sarro".

Espero que agora o moderador esteja satisfeito e finalmente FECHE o tópico!

Estranho que esse mesmo moderador já me puniu uma vez por eu ter agido dessa mesma forma. E agora vem aqui, lê meu pedido para encerrar o tópico (ignora-o) e entra no "bolo".

Lamentável e decepcionante. Muito triste com o Fórum.

Mas errar é humano. Eu já cometi esse mesmo erro uma vez. Paguei com punição. Vamos passar uma borracha no assunto. Fechemos o tópico e vamos continuar sendo amigos por favor. Nem precisa punir os colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

Eu em momento algum tirei sarro contigo. Eu não faço isso, nem admito que o façam.

Só acho um absurdo querer mexer no hardware para concertar um problema de software. Já havia lido o tópico e saído. Depois que lí sobre o Lion e postei.

Pode ate parecer zueira minha resposta, mas não foi. Se pensar friamente, é a mesma coisa, foi apenas uma analogia. Não há o menor sentido ficar mexendo nisso.

Na boa, deixa quieto isso, senão vai acabar fazendo merda no seu Mac. Falo isso por experiencia propria. Espera o Lion sair para tu usar ele pra valer.

Se quiser testar, blz, mas não fica mexendo em tudo que é canto tentando concertar, senão piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que ele não seja mais um problema...

E pra que diabos você quer resolver um problema (que aliás é um problema de um OS em beta), sendo que nem a Apple conseguiu (ele ainda nem é um problema em sí) ? Nao me leve a mal amigo, mas se a galera lá que faz a parada não conseguiu ainda, não é você que vai conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...