Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com iTunes


Posts Recomendados

Olá pessoal.

De uns tempos pra cá eu ando tendo um probleminha com meu iTunes.

Toda vez que eu vou fazer o download de um aplicativo na App Store, seja ele pago ou grátis, ou fazer o download de atualizações de aplicativos pelo iTunes eu me deparo com a seguinte janela:

iTunes2.png

Toda vez que eu vou baixar algo essa janela aparece, aí eu faço o login e um formulário aparece para eu confirmar os meus dados de pagamento. Eu confirmo, e somente após isso eu posso prosseguir com o download.

Isto está me incomodando porque não acontecia antes, e é meio incômodo ter que ficar confirmando os dados toda hora.

Isto está acontecendo com mais alguém? Tem solução?

Está é a minha conta na loja americana (só tenho essa conta), e eu não possuo nenhum cartão de crédito cadastrado.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

isso tem ocorrido comigo, porém; o que mais ocorre é l/s; o formulário só aparece de vez em quando - se eu notei bem, geralmente quando eu vou fazer o primeiro download do dia; confirmo depois..

Realmente, aqui também.

Como eu não baixo tanto, eu não tinha percebido isso, mas aqui está acontecendo somente no primeiro download do dia ou após um grande período do dia sem baixar nada.

Muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu a mesma coisa. Acho que isso foi causado pela mudança na AppStore na política de autorizações, pois muita gente reclamava que os filhos pequenos acessavam e faziam downloads de apps pagos já que não era solicitada nenhuma senha.

Pode ser isso.

Eu estava preocupado, achei que havia algo de errado com a minha conta, mas pelo visto isso não está acontecendo só comigo.

Mais gente está tendo que confirmar pelo menos uma vez por dia sua conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou apartir de HOJE a aparecer esta janela informando que o endereço está errado sendo que utilizo o msm endereço há anos, coloquei outro endereço e problema não resolve.

Sem passar essa janela eu não consigo atualizar ou baixar apps frees. Alguém sabe como solucionar !?

post-72-0-84355300-1305073901_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei á ter esse problema ontem e realmente não entendo o que ocorre. <_<

Espero que seja apenas alguma espécie de bug do iTunes e que a Apple resolva o mesmo o quanto antes pois preciso atualizar meus apps (muitos deles comprados via GiftCard).

Se alguém já souber como resolver o problema por favor compartilhe com os demais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...