Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osama Bin Laden está morto.


Sarda

Posts Recomendados

Finally! Infelizmente, eu acredito que a Al-Qaeda esteja preparando uma "contra-revanche". Muita água vai rolar...

Mas realmente foi inaceitável que uma operação desse porte, durando quase 10 anos, envolvendo o mundo inteiro (por que não?), com assuntos delicados e terroristas e os responsáveis não se preocupam de registrar com fotos/vídeos do corpo de Osama Bin Laden como uma prova concreta para o mundo. Ao meu ver isso foi totalmente errado. Mesmo Obama confirmando a morte, uma prova incontestável sempre é boa.

Não duvido da morte dele, mas eles pecaram nisso!

Também acho. Geralmente não dou importância para teorias da conspiração, mas agora foi cruel. Somente um punhado de gente deve ter visto a prova cabal, o corpo, e todo mundo sabe que fotos e videos falsos podem ser fabricados.

Claro que os EUA não iriam exibir o corpo dele como um troféu, mas mantê-lo para ser examinado por vários laboratórios aumentaria a credibilidade da morte dele. A real é que ninguém vai se preocupar muito com isso, pois o Obama falou o que o ocidente queria ouvir, então fim de papo - o Bin Laden morreu e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho. Geralmente não dou importância para teorias da conspiração, mas agora foi cruel. Somente um punhado de gente deve ter visto a prova cabal, o corpo, e todo mundo sabe que fotos e videos falsos podem ser fabricados.

Claro que os EUA não iriam exibir o corpo dele como um troféu, mas mantê-lo para ser examinado por vários laboratórios aumentaria a credibilidade da morte dele. A real é que ninguém vai se preocupar muito com isso, pois o Obama falou o que o ocidente queria ouvir, então fim de papo - o Bin Laden morreu e pronto.

Eu conspiro ate que se prove o contrário !

E na boa, na magnitude do acontecimento, eu acho que o corpo deveria SIM ser exibido como um troféu.

Pois é, o Obama falou. Garantiu sua re eleição, falou o que o mundo queria ouvir, e já era. 99% da galera acredita. 0,5 % não sabe do que se trata, e o resto não acredita.

--

WHY THE FUCK não filmaram essa porra do mesmo jeito que filmaram o Saddan ?

--

Quanto a foto que ta circulando: nao é oficial !

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conspiro ate que se prove o contrário !

E na boa, na magnitude do acontecimento, eu acho que o corpo deveria SIM ser exibido como um troféu.

Pois é, o Obama falou. Garantiu sua re eleição, falou o que o mundo queria ouvir, e já era. 99% da galera acredita. 0,5 % não sabe do que se trata, e o resto não acredita.

--

WHY THE FUCK não filmaram essa porra do mesmo jeito que filmaram o Saddan ?

--

Quanto a foto que ta circulando: nao é oficial !

A esmagadora maioria dos EUA deve pensar igual a ti, quem sabe até mesmo o Obama, mas não ficaria bem pra eles usar o corpo como troféu. A al-qaeda faria isso com o Obama certamente, e é por isso que eles não fariam mesmo se quisessem, porque não querem se igualar.

As teorias da conspiração são criadas e começam a ganhar força dentro dos próprios EUA, não irá demorar a aparecer e conquistar adeptos, pode me cobrar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Valença

Cara, ninguém aqui está discutindo se os terroristas estão certos ou errados com suas atitudes. O fato de se entender a razão por trás dos atos terroristas não significa que eu apóio as atitudes terroristas. Muito melhor seria usar este ódio através de outro tipo de pressão política, como vimos na Tunísia, no Egito, e em outros países.

Não vou discutir o restante do assunto, pois cada um de nós tem opiniões e dá valores totalmente oposta ao mesmo acontecimento. Seria tão inútil quanto tentar provar que dragões invisíveis que não podem ser detectados de nenhuma forma existem.

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...