Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficce para mac


Posts Recomendados

Ola pessoal! Eu so mais um usuario novo do mac e gostaria que vcs me ajudassem em duas coisas:

1--> Nao consigo colocar acentos com o teclado, como podem perceber, eu achei um programa no baixaki.com.br que diz permitir que esses acentos sejam habilitados. Se alguem ja usuou, ele realmente faz isso, ou tem alguma outra maneira de configurar os acentos?

2--> Alguem tem o link ou o executavel do Oficce 2011 para mac que possa me ceder, pois gostaria muito de usa-lo ja que nao me dei muito bem com o BrOficce.

Obrigado desde ja. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

OpenOffice, LibreOffice e BrOffice são praticamente iguais.

Para acentuar coloque o seu teclado como PC internacional. Aí voce acentua normalmente como em um Windows com teclado sem Ç.

Alias nao sei pq tem aquele layout brasileiro. Será que um dia teremos teclados nacionais por aqui ou e para ser compatível com os teclados ABNT II para Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para o teclado eu deixo como EUA Internacional - PC aqui no meu pega tudo certinho, acentos, cedilha e outros! (para fazer o cedilha nesse, é so apertar o botão com as aspas duplas e simples e o C, como nos antigos teclados...)

Agora o office sugiro vc comprar, por que não existe outro com mais experiencia do que o microsoft office!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...