Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saco cheio do PC! Quero um MAC, mas...


Posts Recomendados

Fala pessoal, sou novato aqui no forum e gostaria de uma ajuda.

Trabalho com artes gráficas em geral, mas hoje meu fóco é video.

Ja tive um G4 (desktop), mas faz muuuuuito tempo. Naquela época a apple estava meio mau das pernas e eu acho que sem identidade.

G4 = a sistema operacional antigo. Lógo fiquei de saco cheio e parti para o bom e velho PC.

Hoje estou com PC, mas estou de saco cheio também. O velho Bill não evoluiu seus sistemas operacionais XP e mesmo o vista.

XP, funciona ,mas tem 700 updates - se não for original então ferro. Ai vai ficar com a maquina capenga.

Vista = ao XP "melhorado". Nada muito inovador, achei que ficou até + dificil de mexer.

Venho olhando a evolução dos MAC e lido bastante. Mexi em um mac book e achei legal, mas foi um uso beeem simples.

Temos quase todos o programas de arte para trabalhar no MAC, menos o 3d MAX.

A duas opções ai, usar o MAYA ou bootar como windows e usar o MAX.

Claro, como não tenho um mac, ACHO que isso funcionaria.

Estou com a possibilidade de vir um MBP dos USA, isso quer dizer preço + baixo.

Minha dúvida é a seguinte:

Eu ia montar um PC forte pra trabalhar - uma quadro FX 4600 - um quad core - uns 4GB de ram etc etc. Só a quadro FX 4600 custa lá fóra 2000 doletas, quase o preço de um MBP.

Pensei em dar uma chance para o MBP e seu SO mais bonito e até onde vejo + inteligente e ver no que dá.

Alguém pode me dar uma ajuda?

Vale a pena? Tenho achado que sim, mas gostaria de umas opnioes.

Obrigado!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fala Felipe, eu entendo o que vc está falando, mas um MAC PRO não da pra colocar em uma Mochila e trazer.

Minha ideia é a seguinte, pegar um MBP, colocar uns 4GB de RAM, vi que tem um placa de video de 512 e usar para ver o que acho.

Hoje tenho um PC 3.06 HT com 2GB de ram e uma placa de 256 e consigo trabalha, "sofrendo um pouco", mas consigo. Um MBP iria me dar mais mobilidade e seguraria a onda durante um tempo para eu conseguir trabalhar + e ver se me adapto com o MAC.

Se eu gostar, "bem vindo ao mundo dos mac again", se não eu vendo e monto um super pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...