Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativas ao Apple Keyboard


Posts Recomendados

Olá amigos,

peguei um Apple Wireless KB e um Magic Mouse.

Dei uma semana de uso pra cada e estou vendo que vou trocá-los mesmo.

O teclado é muito bom mas é realmente muito pequeno e o fato de que já tive tendinite na vida me preocupa. Vou pegar um teclado um pouco maior, de teclas baixar e mais próximo do padrão, gostaria que a Apple tivesse outras alternativas. Tenho um amigo que tem o wired com keypad, talvez até de uma conferida no dele para ver se tem um feeling diferente...

Alguém recomenda teclados bons como alternativas para o da Apple? Com teclas de boa sensibilidade, wireless e com boa duração de bateria?

Mais alguém aí já deu uma chance aos periféricos da maçã e acabou trocando depois de um tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase troquei o Magic Mouse mas depois acabei acostumando. O único teclado/mouse que conheço que seja adequado para Macs sem ser os da Apple é o Logitech S530.

S530-1500.jpg

Já tive um e aprovo.

Tenho um Clone que é um clone desse e é muito bom tbm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas pessoal.

Só fiquei preocupado um pouco que esse teclado é um pouco antigo já, será que rola?

Testei meu Wireless Mobile Microsoft no Mac Os e, mesmo na mesma velocidade do Magic Mouse a velocidade era INSANAMENTE mais rápida, será que é por causa da qualidade do rastreio do Microsoft que é superior?

To quase fazendo como o amigo cristiano e mantendo o Magic Mouse mas, na verdade, eu nao deixo de achar que o suporte a mouse do Mac Osx é muito inferior ao do Windows, não é tão suave, me dá vontade de ir pro Magic Trackpad já que o trackpad do MBP é tão maravilhoso.

Lendo na net o pessoal recomendou o Kensington Slim Type, alguém conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ele tem uma versão branca. Vi um camarada aqui no fórum que tinha. O difícil é lembrar quem era rs. Mas a microsoft pelo menos nesses hardware tem produtos de qualidade indiscutível. Tenho um Mouse e não reclamo

Geralmente o hardware da M$ é excelente, já usei os kits wireless deles e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito é mesmo, mas será que é confortável/ergonômico essa parada?

Andei pesquisando aí e é dificílimo encontrar teclados For Mac não-Apple. Só achei o Kensington Slim Type e o que o amigo indicou no começo do tópico, da Logitech.

(...)

Andei pesquisando aí e é dificílimo encontrar teclados For Mac não-Apple. Só achei o Kensington Slim Type e o que o amigo indicou no começo do tópico, da Logitech.

O Arc é bonitaço msm - mas não visa o brasileiro ainda, nem cedilha nem ABNT. Quanto a não haver opção no mercado, como diria o outro, "não tem desse negócio"!

Simplesmente amo meu teclado Microsoft 5000 Laser herdado do rWindows. Ergonomicamente ele é bem projetado, com suas curvas, e o toque é bem gostoso.  Não largo o bendito por nada. Só lamento q não seja branco! 

Amo o padrão brasileiro ABNT2 das teclas, e nunca vou querer me adaptar a um teclado com padrão diferente. Digito muito e me faz uma boa diferença usar o padrão brasileiro. Não tem teclado Apple para a França e a Espanha? Pois pra mim faço questão do ABNT praqui tambien,  s'il vous plaît. 

Amo da mesma forma as cerca de 20 teclas que executam funções diretas no sistema, sem depender da mal-fadada "combinação de teclas" - e as mais óbvias teclas são as de copiar/cortar/colar e as de desligar/repousar a máquina.

A Microsoft fornece softwares muito bons para seus teclados, e eles são atualizados com freqüência, sendo altamente customizáveis. É só procurar pelo selo "Macintosh compatível" no produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Logitech tem mais modelos de teclado para mac, mas quase não se encontra no Brasil.

DiNovo:

dinovotq.jpg

DiNovo Edge:

dnedge.jpg

Sobre os periféricos da MS, já usei três teclados e três mouses. O único problemático foi o teclado Comfort Curve 2000, pois apesar das teclas serem macias e silenciosas, a barra de espaço era dura e muito barulhenta. Eu digito rápido e bato na barra de espaço muitas vezes seguidas, então ela sozinha desandou o conjunto. Fiquei indignado, pois gostei muito do teclado em geral.

Poucos meses depois as teclas começaram a morrer. Fiz uma pesquisa e descobri que era um problema comum naquele modelo. Enviei o teclado para a MS e fui estornado em uma semana.

Bem ele tem uma versão branca. Vi um camarada aqui no fórum que tinha. O difícil é lembrar quem era rs. Mas a microsoft pelo menos nesses hardware tem produtos de qualidade indiscutível. Tenho um Mouse e não reclamo

Vou pesquisar, valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser sem fio? Para mim única vantagem do teclado sem fio é jogar Guitar Hero, poder deitar na cama e trocas as músicas, mas para isso comprei o controle remoto que nâo chego ainda. Eu uso qualquer teclado mesmo quando tenho que escrever muito, volto para o abnt 2 por causa do ~ que fica muito ruim no apple, pego meu teclado de 20 reais ps/2 coloco adaptador e ligo no imac sem problemas.

Os hardware da microsoft são muito bons, o mouse que estou usando é dela por sinal (impossível usar magic mouse em jogos de tiro). Um amigo meu comprou um mouse e teclado sem fios, além de gastar uma porta usb, a distância máxima é pequena acho que 1,8m, o Apple pega acho que no mínimo uns 5 mts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tive o Kensington Slim Type. Comprei ele porque meu iMac veio com aqueles de acrílico e eu odiava.

Depois comprei o teclado de alumínio da Apple e levei um tempo para me adaptar pois gostei muito do Kesington.

O único problema do Kesington é que tem uma borda decorativa cromada em volta que com o tempo começa a descascar e no fim fica só o plástico amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

tenho um teclado Microsoft Laser 5000, igual ao seu. Estou com um iMac 2011, OSx 10.6.7, e já tentei de tudo pra configurá-lo no padrão ABNT2. Os bundles que consegui não funcionam direito, principalmente as teclas aspas duplas e simples que ficam na tecla ao lado do número um (canto superior esquerdo do nosso teclado). As teclas Home e End também não funcionam com estes bundles mais comuns que achamos via google. Você poderia indicar onde achou o seu bundle de teclado para este teclado?

Obrigado

etc

O Arc é bonitaço msm - mas não visa o brasileiro ainda, nem cedilha nem ABNT. Quanto a não haver opção no mercado, como diria o outro, "não tem desse negócio"!

Simplesmente amo meu teclado Microsoft 5000 Laser herdado do rWindows. Ergonomicamente ele é bem projetado, com suas curvas, e o toque é bem gostoso.  Não largo o bendito por nada. Só lamento q não seja branco! 

Amo o padrão brasileiro ABNT2 das teclas, e nunca vou querer me adaptar a um teclado com padrão diferente. Digito muito e me faz uma boa diferença usar o padrão brasileiro. Não tem teclado Apple para a França e a Espanha? Pois pra mim faço questão do ABNT praqui tambien,  s'il vous plaît. 

Amo da mesma forma as cerca de 20 teclas que executam funções diretas no sistema, sem depender da mal-fadada "combinação de teclas" - e as mais óbvias teclas são as de copiar/cortar/colar e as de desligar/repousar a máquina.

A Microsoft fornece softwares muito bons para seus teclados, e eles são atualizados com freqüência, sendo altamente customizáveis. É só procurar pelo selo "Macintosh compatível" no produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

tenho um teclado Microsoft Laser 5000, igual ao seu. Estou com um iMac 2011, OSx 10.6.7, e já tentei de tudo pra configurá-lo no padrão ABNT2. Os bundles que consegui não funcionam direito, principalmente as teclas aspas duplas e simples que ficam na tecla ao lado do número um (canto superior esquerdo do nosso teclado). As teclas Home e End também não funcionam com estes bundles mais comuns que achamos via google. Você poderia indicar onde achou o seu bundle de teclado para este teclado?

Obrigado

etc

Tentou esse installer?

http://cl.ly/74gY

Foi o que eu usei. Aí seria só habilitar e escolher o Brasileiro ABNT2 nos Leiautes de Teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
. O Arc é bonitaço msm - mas não visa o brasileiro ainda, nem cedilha nem ABNT. Quanto a não haver opção no mercado, como diria o outro, "não tem desse negócio"! Simplesmente amo meu teclado Microsoft 5000 Laser herdado do rWindows. Ergonomicamente ele é bem projetado, com suas curvas, e o toque é bem gostoso. Não largo o bendito por nada. Só lamento q não seja branco! Amo o padrão brasileiro ABNT2 das teclas, e nunca vou querer me adaptar a um teclado com padrão diferente. Digito muito e me faz uma boa diferença usar o padrão brasileiro. Não tem teclado Apple para a França e a Espanha? Pois pra mim faço questão do ABNT praqui tambien, s'il vous plaît. Amo da mesma forma as cerca de 20 teclas que executam funções diretas no sistema, sem depender da mal-fadada "combinação de teclas" - e as mais óbvias teclas são as de copiar/cortar/colar e as de desligar/repousar a máquina. A Microsoft fornece softwares muito bons para seus teclados, e eles são atualizados com freqüência, sendo altamente customizáveis. É só procurar pelo selo "Macintosh compatível" no produto.

Espanhol tem sim. Aqui no Uruguay todos os Macs da empresa tem layout espanhol hehehe que por sinal levei um tempo pra me adequar na digitação.

AppleSpanishWirelessSilverLarge.jpg

Aqui tem mais alguns modelos ... http://store.apple.c...ories/keyboards

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...