Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro Travando


Charlie B

Posts Recomendados

Fala Galera,

De uns tempos pra cá meu macbook pro anda dando umas travadas. quanlquer coisa que abra demora e no safari ele meio que congela depois volta, entro em outra página mesma coisa. Tenho bootcamp nele pois jogo Flight simulator mas não acho que seria esse o problema.

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pode ser o sistema que tá "zuado", ou o HD que ta bixado.

Primeiro, tente reparar as permissões do disco e o disco (no utilitário de disco). Se mesmo assim continuar lento, faz o Apple Hardware Test. Se acusar algum erro, leva na assistência técnica.

Se não acusar nenhum erro, faz uma reinstalação completa do sistema do zero. Se ainda assim continuar com pau, leva na assistência. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acontece isso comigo direto. Comprei um Macbook Pro C2D 2.8 e tenho instalado o Win 7 64bit através do bootcamp. No macosx 10.6 ele aparece o disco colorido sempre. Qndo tento digitar um endereço no safari, por exemplo, ele fica rodando o disco enqnto eu digito e depois de 3 segs, aparece o texto q digitei de uma só vez.

Ele faz isso direto, em qq programa. Passei o disco de AHT (Apple hardware Test), não acusou nenhum problema.

Resolvi reinstalar tudo como veio de fábrica, para ver se não era algum problema lógico. Mas infelizmente ele continua da mesma forma.

Será q pode ser HD ou memória bichados, mesmo não aparecendo no diagnóstico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acontece isso comigo direto. Comprei um Macbook Pro C2D 2.8 e tenho instalado o Win 7 64bit através do bootcamp. No macosx 10.6 ele aparece o disco colorido sempre. Qndo tento digitar um endereço no safari, por exemplo, ele fica rodando o disco enqnto eu digito e depois de 3 segs, aparece o texto q digitei de uma só vez.

Ele faz isso direto, em qq programa. Passei o disco de AHT (Apple hardware Test), não acusou nenhum problema.

Resolvi reinstalar tudo como veio de fábrica, para ver se não era algum problema lógico. Mas infelizmente ele continua da mesma forma.

Será q pode ser HD ou memória bichados, mesmo não aparecendo no diagnóstico?

Tá igual ao meu, hoje vou restaurar as permissões e tals pra ver se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No meu caso não é esse o problema. Apaguei a partição do bootcamp e voltei a configuração de fábrica.

Notei q isso ocorre depois do computador estabilizar a temperatura. Nos primeiros minutos ainda frio, funciona normalmente. Como se a refrigeração não funcionasse ou não fosse suficiente.

Vou levar na assistência. Tremenda decepção com mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu direto tinha esse problema do meu mac ficar congelando.

Volta e meia tinha que rodar o utilitário de disco para corrigir os erros do hd e as permissões.

Mas mesmo assim usava uns dias e logo voltava a ficar do mesmo jeito.

Resultado, troquei o HD e ficou 100%!

Ta mais rapido, e parou de dar essas congeladas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu direto tinha esse problema do meu mac ficar congelando.

Volta e meia tinha que rodar o utilitário de disco para corrigir os erros do hd e as permissões.

Mas mesmo assim usava uns dias e logo voltava a ficar do mesmo jeito.

Resultado, troquei o HD e ficou 100%!

Ta mais rapido, e parou de dar essas congeladas!

Comprei o meu a 3 semanas, e depois de um problema com a USB que precisei trocar o MAC, agora usando o meu, com bootcamp.. simplismente o SL começou a travar demais.. no proprio WORD ele travava vendo documentos, fechando o MSN ele travava.. pra quase tudo.. dai hoje resolvi formatar...apaguei o bootcamp.. formatei tudo..e parece que resolveu.. está super ágil como sempre, só que sem travar.. já aabri 8 aplicações pesadas juntas e ele não travou!! Ufaaaaaa ;)

Vou ficar assim, e semana que vem vou instalar o Windows via bootcamp.. dai se eu sentir alguma piora de desempenho ou coisa parecida eu posto aqui!!!

Mais que bom que você também resolveu seu problema... ninguém merece ficar com um baita sistema desses travando.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu a 3 semanas, e depois de um problema com a USB que precisei trocar o MAC, agora usando o meu, com bootcamp.. simplismente o SL começou a travar demais.. no proprio WORD ele travava vendo documentos, fechando o MSN ele travava.. pra quase tudo.. dai hoje resolvi formatar...apaguei o bootcamp.. formatei tudo..e parece que resolveu.. está super ágil como sempre, só que sem travar.. já aabri 8 aplicações pesadas juntas e ele não travou!! Ufaaaaaa ;)

Vou ficar assim, e semana que vem vou instalar o Windows via bootcamp.. dai se eu sentir alguma piora de desempenho ou coisa parecida eu posto aqui!!!

Mais que bom que você também resolveu seu problema... ninguém merece ficar com um baita sistema desses travando.

Abraço!!

cara, li em algum ponto aqui deste fórum que esse problema de lentidão depois do bootcamp é por causa da indexação dos arquivos da partição do windows.

não encontrei o tópico, mas nele é informado como desabilitar essa indexação da partição do windows e acabar com o problema da lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera comprei meu MacBook Pro Core i5, 4GB de RAM, estou passando por problemas similares, tipo, tenho um HD de Backup e copio todos os arquivos do Hd externo para dentro do Mac, sendo que eu fico vendo outras coisas, acessando página e ouvindo música, daí ele fica travando, parando de tocar a música, depois volta novamente, já levei em assistência técnica e nada, voltou com o mesmo problema. vale ressaltar que o Hd que veio com ele é um Hitashi de 320GB 5400 RPM no qual eu substitui por um da Samsung de 500GB de 5400 RMP, será por causa disso?

Editado por Luis Andre Mont Alverne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...