Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual melhor game de corrida?

Featured Replies

Postado

Alguém pode me indicar um game legal pra rodar no meu MBP?

• Respostas 11
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Need For Speed Most Wanted.

Não é muito atual, mas para mim foi o último NFS digno.

Postado

Cara, dentro do estilo corrida existe outros estilos. Tu curte mais simulação ou mais arcade?

Eu sou apaixonado por carros e por video games, assim juntei os dois e jogo muito jogos de corrida. Eu curto um Arcade para descontrair, mas o que gosto mesmo é dentro de circuitos, e com simulação. Nos arcades fora de circuito temos as séries NFS tirando o Shit 1 e 2, Test Drive Ulimited, Burnout...

Já na área para o lado mais simulado, não tão real quanto um iRacing ou RFactor, mas algo gostoso de jogar o atual é o Need For Speed Shift 2, lançado a pouco tempo e o pessoal está gostando muito, o meu para xbox 360, chega depois do dia 5 de maio. Ainda dentro de circuitos existe o GRID, que é bem arcade, o jogo oficial da F1 está muit bom também. Agora algo bem simulado mesmo, para utilizar um volante bom é Race 07, ON, Rfactor...

Se for jogar usando windows terá maior número de escolhas, já no Mac OS diminui bastante.

Não sei bem o que tu queres, fale mais, será um prazer ajudar, esse assunto eu gosto e muito. E se quiser algumas dicas caso leve mais a sério um jogo dentro de circuitos, pode perguntar também.

Postado
  • Autor

Need For Speed Shift 2 instalado e gostando muito, vlw pela dica

Postado

Que bom, o meu chega sabado ou segunda.

Postado

comprei ontem o nfs shift 2 unleashed limited edition pra ps3.. deve demorar uns 20 dias pra chegar ;/

Postado

Incrivel, correio as vezes manda bem. O Peter mandou ontem de Curitiba pra mim e já chegou hoje, fiz algumas corridas, está animal, jogabilidade melhorou muito comparado ao primeiro, os gráficos estão lindos.

O que vem de diferente nessa edição especial?

Postado

O que vem de diferente nessa edição especial?

3 carros: Nissan Silvia spec.R Aero, Alfa Romeo Giulietta QV e Lamborghini Murciélago LP640 + 40 corridas no modo carreira

Editado por ˜ed

Postado

Faz tempo que eu não jogo game de corrida, esse é o ultimo NFS (Shift 2) lançado?

Postado

Faz tempo que eu não jogo game de corrida, esse é o ultimo NFS (Shift 2) lançado?

sim, é ;)

Postado

Obrigado, vou jogar apartir de julho/agosto agora não dá, tem TCC.

Postado

Olha que sono. Quando eu recebi o meu NFS Shift 2, notei que a capinha era mais "brilhante" achei bonita vi escrito limited edition, mas nem me liguei, pois a capinha era normal, nada demais. Ontem estava olhando pela primeira vez o manual do jogo, ai que vi que era a edição limitada, com os 3 carros e mais eventos, hahahahaha, não to entendendo até agora o porque não ter notado antes.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.