Postado 29 de abril de 201115 anos comment_201274 Alguém pode me indicar um game legal pra rodar no meu MBP? Denunciar
Postado 29 de abril de 201115 anos comment_201280 Need For Speed Most Wanted. Não é muito atual, mas para mim foi o último NFS digno. Denunciar
Postado 29 de abril de 201115 anos comment_201329 Cara, dentro do estilo corrida existe outros estilos. Tu curte mais simulação ou mais arcade? Eu sou apaixonado por carros e por video games, assim juntei os dois e jogo muito jogos de corrida. Eu curto um Arcade para descontrair, mas o que gosto mesmo é dentro de circuitos, e com simulação. Nos arcades fora de circuito temos as séries NFS tirando o Shit 1 e 2, Test Drive Ulimited, Burnout... Já na área para o lado mais simulado, não tão real quanto um iRacing ou RFactor, mas algo gostoso de jogar o atual é o Need For Speed Shift 2, lançado a pouco tempo e o pessoal está gostando muito, o meu para xbox 360, chega depois do dia 5 de maio. Ainda dentro de circuitos existe o GRID, que é bem arcade, o jogo oficial da F1 está muit bom também. Agora algo bem simulado mesmo, para utilizar um volante bom é Race 07, ON, Rfactor... Se for jogar usando windows terá maior número de escolhas, já no Mac OS diminui bastante. Não sei bem o que tu queres, fale mais, será um prazer ajudar, esse assunto eu gosto e muito. E se quiser algumas dicas caso leve mais a sério um jogo dentro de circuitos, pode perguntar também. Denunciar
Postado 5 de maio de 201115 anos Autor comment_202814 Need For Speed Shift 2 instalado e gostando muito, vlw pela dica Denunciar
Postado 7 de maio de 201115 anos comment_203294 comprei ontem o nfs shift 2 unleashed limited edition pra ps3.. deve demorar uns 20 dias pra chegar ;/ Denunciar
Postado 7 de maio de 201115 anos comment_203322 Incrivel, correio as vezes manda bem. O Peter mandou ontem de Curitiba pra mim e já chegou hoje, fiz algumas corridas, está animal, jogabilidade melhorou muito comparado ao primeiro, os gráficos estão lindos. O que vem de diferente nessa edição especial? Denunciar
Postado 9 de maio de 201115 anos comment_203707 O que vem de diferente nessa edição especial? 3 carros: Nissan Silvia spec.R Aero, Alfa Romeo Giulietta QV e Lamborghini Murciélago LP640 + 40 corridas no modo carreira Editado 9 de maio de 201115 anos por ˜ed Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203869 Faz tempo que eu não jogo game de corrida, esse é o ultimo NFS (Shift 2) lançado? Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203905 Faz tempo que eu não jogo game de corrida, esse é o ultimo NFS (Shift 2) lançado? sim, é Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203921 Obrigado, vou jogar apartir de julho/agosto agora não dá, tem TCC. Denunciar
Postado 12 de maio de 201115 anos comment_204588 Olha que sono. Quando eu recebi o meu NFS Shift 2, notei que a capinha era mais "brilhante" achei bonita vi escrito limited edition, mas nem me liguei, pois a capinha era normal, nada demais. Ontem estava olhando pela primeira vez o manual do jogo, ai que vi que era a edição limitada, com os 3 carros e mais eventos, hahahahaha, não to entendendo até agora o porque não ter notado antes. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.