Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup Leopard sem ter acesso ao sistema...


digowest

Posts Recomendados

Ola pessoa tudo bem? sou novo aqui no forum, tenho um Macbook Black 2.16ghz, Hd 160gb e memoria de 3gb..

Estou com um problema chato que nao consigo resolver, meu mac do nada parou de iniciar o sistema Leopard, ele faz tudo normal na hora de ligar, o circulo de load gira normalmente, so q ele nao inicia apos 1 min e pouco entao o notbook desliga sozinho. Ja fui no ultilitario de disco atraves do disco de inicializacao e coloquei para verificar o disco, entao ele disse que o problema e em alguma coisa do tipo " link irma" e quando ele acusa o problema cancela sozinho a verificacao... Nao da para reparar e nao posso perder meus arquivos. Tenho 2 particoes um com o XP que uso para coisas corriqueiras e o Leopard, o windows ta normal so que meu Filhiho leopard nao quer funcionar como expliquei acima... Haveria alguma forma de fazer um backup da particao do Leopard sem ter acesso ao sistema? qual seria a solucao? Obrigado a atencao agradeco a todosss abracoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, o meu Macbook aparece a parada gigante de firewire na tela, so que quando ligo ele no outro macbook, que eh praticamente igual a ele, so muda configuracoes e tal... o macbook que esta (bom) nao reconhoece o o mac (doente) entao fiquei meio perdido, acredito que seja alguma coisa de configuracao firewire, pq olho nas preferencias do mac que estao bom e diz que nao esta conectado, tentei no Imac do novo tbm e nada, e agora q q eu faco? nao sei muito bem dessas ondas DHCP, nao sei como configurar a porta... vlwww abracooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...