Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operadoras do Rio não tem iPhone 4 para vender. Porque?


Posts Recomendados

Pessoal,

Já tem dois meses que venho tentando comprar um iPhone 4 em qualquer operadora de celular, de qualquer grande loja do Rio.

Não existe iPhone 4 para ser vendido em toda a cidade do Rio de janeiro

Semana passada fui em uma grande loja da operadora Claro no Shopping Rio Sul, e no atendimento me informaram que a Apple, a cerca de 2 meses parou de enviar

grandes estoques de iPhones 4 para as lojas. Para esta loja (Uma das maiores da zona sul do Rio) as vezes chegam lotes pequenos de 30 a 50 unidades, e a fila de espera está MONSTRUOSA, e nem consegui entrar na lista.

Vocês sabem se isto está acontecendo em outros lugares do brasil, como São Paulo?

Vocês sabem o motivo da falta de iPhones 4 no Brasil em TODAS as operadoras?

Se alguem souber de alguma operada que realmente tenha em estoque, por favor me avise!

Abcs

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

DigDig

Ontem na hora do almoço estava na loja da loja da oi no shopping leblon vendo os preços e escutei uma cliente reclamando a mesma coisa com o balconista.

Ele falou que realmente não tinha mas ia verificar quando chegaria.

Alguns minutos depois ele voltou que estava chegando em estoque.

A partir dai eu não sei mas nada porque a cliente entrou para desenrolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais ou menos como lhe disseram, a Apple envia poucas unidades(20/30/40) pra`s lojas, porém quando a loja é da própria operadora e não franqueada tende a ter iphones com uma frequência melhor; há uma loja(claro) aqui em Salvador que costuma receber toda semana, porém poucas unidades(10;15) e uma outra loja da Tim que recebe pelo menos um lote a cada 30 dias(geralmente chega entre 40 e 50 unidades - ambas as lojas são próprias!

edit. e nas outras lojas(franqueadas), estão sem estoque desde dezembro(10) e janeiro..

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje na Claro, Vivo e Tim. Todas afirmaram que a cerca de 3 meses cada vez mais vem diminuindo a qtde de iPhones. Dizem que antes chegavam muitos aparelhos, mas agora chegam de 10 a 50 no maximo.

Ninguem soube me explicar o motivo, mas isso pode voltar ao normal. Vou esperar!

Vou dar uma passada no leblon, obrigado pela dica ;)

Acabei de chegar do almoço e confirmei que aqui no Leblon ainda tem, mas não reserva.

Fica a dica.

Qual loja do leblon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil mesmo.

Só consegui comprar na loja da Oi online.

https://www.mercadomovel.com.br/

E mesmo assim o preço subiu muito. Paguei R$1800 no meu em março e já está mais de R$2000.

Tenho dicas atualizadas, todas proveninetes de Grandes Lojas das Operadoras:

- A Oi esta sim recebendo lotes de iPhone 4 em todas as lojas. Na loja online o valor do modelo 16GB esta 400,00 mais caro que o normal. Nao sei em loja fisica.

- Na VIVO sem estoque;

- Na TIM sem estoque, porem recebi uma dica que comprando pelo telefone, pra quem eh cliente, tem como conseguir (entrando na fidelidade).

- Na Claro sem estoque, mas estao dando preferencia pra quem nao e cliente quando chega estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já tem dois meses que venho tentando comprar um iPhone 4 em qualquer operadora de celular, de qualquer grande loja do Rio.

Não existe iPhone 4 para ser vendido em toda a cidade do Rio de janeiro

Semana passada fui em uma grande loja da operadora Claro no Shopping Rio Sul, e no atendimento me informaram que a Apple, a cerca de 2 meses parou de enviar

grandes estoques de iPhones 4 para as lojas. Para esta loja (Uma das maiores da zona sul do Rio) as vezes chegam lotes pequenos de 30 a 50 unidades, e a fila de espera está MONSTRUOSA, e nem consegui entrar na lista.

Vocês sabem se isto está acontecendo em outros lugares do brasil, como São Paulo?

Vocês sabem o motivo da falta de iPhones 4 no Brasil em TODAS as operadoras?

Se alguem souber de alguma operada que realmente tenha em estoque, por favor me avise!

Abcs

Leonardo

Pessoal, chegou iPhone 4 em todas as operadoras do Rio. A seca que vinha se prolongando desde fevereiro finalmente passou. Estoque em todas as grandes lojas de todas as operadoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...