Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 13" Solido demais?


Profion

Posts Recomendados

Olá pessoal,

bom, não me acostumei ainda com uma coisinha do meu macbook...

toda vez que vou usar ele no trabalho ele fica com um pé em falso.

isso é causado pq o mbp é muito sólido e não se rende a curvatura da mesa ou o meu provavelmente está empenado??

uso em casa e não noto ele ficar em falso.

meu medo maior é o note estar empenado e eu não conseguir notar e futuramente ter problemas (caso precise de garantia e me digam que foi falta de cuidado).

alguém passa por isso do mbp ficar em falso em algumas mesas?? ou devo me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá em casa, na minha mesinha do computador, ele fica normal, na mesa da sala ele fica sem apoio em na mesa da cozinha tb fica sem um pouco de apoio.

Provavelmente a mesa é que deve ser irregular.

O meu white fica bem apoiado em alguma mesas, mas em algumas ele fica em falso.

Tem uma coisa muito simples que você pode fazer pra verificar se o seu mac está empenado.

Estenda, de forma bem ajustada, uma linha de uma ponta a outra do mac, e em seguida suspenda-o até a altura dos seus olhos.

Verifique se a linha se ajusta perfeitamente ao corpo do notebook.

Editado por HTVentura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a mesa é que deve ser irregular.

O meu white fica bem apoiado em alguma mesas, mas em algumas ele fica em falso.

Tem uma coisa muito simples que você pode fazer pra verificar se o seu mac está empenado.

Estenda, de forma bem ajustada, uma linha de uma ponta a outra do mac, e em seguida suspenda-o até a altura dos seus olhos.

Verifique se a linha se ajusta perfeitamente ao corpo do notebook.

essa dica da linha é perfeita para verificar isso, vou fazer com um fio dental assim que tiver um tempo, obrigado pela dica.

Nunca ouvi falar de notebooks que se adaptam a imperfeições de superfícies, tem certeza disso? pra mim, quando algum notebook está com a base em falso, sempre é culpa da mesa.

no caso do meu notebook antigo, não é que ele se adaptasse a irregularidade da mesa, porém ele não era solido como é o mbp, se você segurar qualquer notebook por uma das pontas dele, irá notar que ele "entorta" levemente... flexibilidade/elasticidade é o nome da propriedade que o material deve possuir.

no caso dos mbp essaflexibilidade/elasticidade é muito pequena e tem-se a impressão de que ele é muito mais sólido.

O meu tmb fica um pouco bambo dependendo da mesa, mas deve ser essas porcarias de móveis de mdf laminado. Como é tua mesa?

uma é mdf e a outra parece ser madeira mesmo.

aqui em casa é mdf, porém a mesa me parece mais nova que as do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, li seu tópico antes de receber meu Macbook, que chegou neste sábado, fiquei tenso, dai quando recebi o meu a primeira coisa que fiz foi coloca-lo na mesa e pronto, o pé da frente do lado direito ficou fora do chão, pensei: Fuuuu...

Gelei, dai corri pra cozinha e coloquei ele na pia de granito, pois essa é impossível estar torta, Ufffa ele ficou bonitinho, 100% dos pés uniformimente em contato com a mesa...

Fica ai a dica, tente numa pia de granito ou mármore, estas de cozinha mesmo, dai terá certeza se ele esta empenado ou não, se não tiver uma pia leva ele num túmulo no cemitério... huahauhua.... Brincadeira...

Poste o resultado depois...

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...