Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho MBP 13"


Sarda

Posts Recomendados

Bom, finalmente meu MBP 13" i5 chegou e vamos a algumas dúvidas:

1- Eu restaurei um backup do time machine do meu outro MBP (Late 2010) pra ele. Nesse backup eu havia instalado coisas como o parallels e outros virtualizadores. Além disso a outra máquina possuía, também, uma partição do Bootcamp. Isso pode afetar o desempenho quando comparado com uma máquina de instalação "lisa"?

2- Estou usando meu Lacie 1,5Tb como HD Externo. Instalei o Paragon NTFS para gerenciá-lo em NTFS. Terei desempenho menor que HFS? Como tenho uma partição HFS nesse mesmo HD, poderia rodar algum software de teste de leitura e escrita nas duas para testar isso?

3- Instalei o bootcamp na máquina e joguei 60GB para o windows. Vi MUITAS pessoas falando de problemas de desempenho por causa do bootcamp, como saber se estou sofrendo desse problema?

4- Após ter restaurado bootcamp, estar usando monitor externo, teclado, mouse e hd externo, meu tempo de boot é de 42 segundos até a tela de logon e mais 16 segundos até o MAC OSX estar completamente funcional. Algo de errado aí ou tudo dentro dos conformes?

5- Para instalar alguns programas da Adobe, tive que ir atrás de tudo tudo tudo que havia da adobe para trás e deletar. Deletei tudo na mão conforme achei na internet e também utilizei o Mac AppCleaner. Essas desinstalações que, pelo que tenho lido na internet, deixam arquivos para trás não podem comprometer o sistema ao longo de backups e backups?

Espero que possamos discutir problemas também de pessoas com situações parecidas e nos ajudarmos aí em relação a esses problemas. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1- O desempenho do seu Mac não será alterado pelo fato de você ter instalado programas por Time Machine. Mas se você quiser garantir o máximo desempenho, te recomendo o iDefrag, o nome já diz tudo...

http://www.coriolis-systems.com/iDefrag.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...