Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão de desligar no Dock


durlo

Posts Recomendados

Olá, sou novato também, e achei um widget pra dashboard interessante... Chama-se istarter e pode ser encontrado aqui

http://widgets.tossen.net/

ou aqui

http://www.apple.com/downloads/dashboard/

Tem os botões desligar, reiniciar, trocar de usuário e hibernar. Espero que ajude.

Ah, e aquele botão é o de preferências do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como vc é ignorânte!!!! (pelo que andei lendo no site, não sou o único a pensar isso de você!)

Cara seja mais humilde com as pessoas que tiram seu precioso tempo para visitar seu site/fórum/blog, tente ser mais flexível nas suas respostas.

Pô, custa passar o mouse sobre o ícone e ler o que ele significa?

pra começar eu deixei claro que sou novato com mac.

Segundo, se eu postei a imagem é porque COM CERTEZA eu não tenho ela no meu mac.... se não eu já teria clicado nela né? (Óbvioooo)

(só com as respostas fiquei sabendo q esse ícone era do Tiger e não do Leopard).

as pessoas que solucionaram minha dúvida (FredCintra e Kaze) muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorânte?

Acho que a palavra cabe mais a vc do que ao Rafael. Afinal, vc não se deu ao trabalho de procurar no google, ou realmente de simplesmente ler o manual do sistema. Pra mim isso sim é ignorância.

Isso é como comprar um carro e não saber o que significa o simbolo do triângulo estampado naquele botãozinho vermelho no painel.

Ve se aprende a procurar as coisas por conta própria, usa o google, o yahoo, esse tipo de coisa ta infestando a rede.

ditado chines... "Se vc oferecer um biscoito a um rato, ele pedirá um copo de leite".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]vc não se deu ao trabalho de procurar no google, ou realmente de simplesmente ler o manual do sistema. Pra mim isso sim é ignorância.

Pequeno Ron, como falei anteriormente o ícone era do Tiger e não do Leopard (esse é o sistema q tenho no meu macbook), portanto eu não sabia (repito) que o o ícone É DO TIGER (só agora fiquei sabendo disso, graças aos colega do fórum) entendeu??? leia o post todo antes

Se o ícone fosse do leopard eu não tinha colado a imagem no fórum pra alguem me falar o nome dela óbvio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segundo, convenhamos.... procurar nome de uma imagem no google???????? por acaso o Google tem reconhecimento de padrões???? (tipo eu busco uma imagem no meu disco e ele (google) me trás o nome)

vc me fez ri!!! hehehehehe

Eu resolvi manifestar uma opnião sobre o rafael porque achei q ele foi meio grosso sim... Se ele quizesse ajudar, ele poderia falar algo objetivo:

Olha durlo, esse ícone é do Tiger e não do leopard, ok?! abraço!

Simples e objetivo...

Mas tudo bem... deixa pra lá.... faz tempo q mandei essa mensagem .... e eu já aprendi bastante coisa no meu mac... to bem feliz com ele...

Eu sempre penso que quem não tá afim de ajudar não precisa se manifestar. Assim o fórum fica mais limpo inclusive. Abraço a todos!!

Concordo plenamente dezmetro!

Falo Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil pessoal, um AppleScript salva a coisa =D

O seguinte código:

tell application "Finder"
	shut down
end tell

Depois disso, criar um aplicativo, procurar um ícone na Internet de desligar e pronto =D

Aqui está o aplicativo com o ícone:

http://www.mediafire.com/?0xtjtsszmv0

Arraste para o dock e aí está seu ícone

See ya

post-15-1215024856_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil pessoal, um AppleScript salva a coisa =D

O seguinte código:

tell application "Finder"
	shut down
end tell

Depois disso, criar um aplicativo, procurar um ícone na Internet de desligar e pronto =D

Aqui está o aplicativo com o ícone:

http://www.mediafire.com/?0xtjtsszmv0

(...)

See ya

Muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...