Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook no projetor ou televisão


Henrique_silva

Posts Recomendados

Bom dia galera.

Tenho um Macbook PRO 13, comprei na AppleStore e chegou faz 1 mês.

1) Pretendo utilizar ele em apresentações na faculdade, porém tenho dúvida de como ligar ele a um projetor.

Eu tenho que comprar um adaptador , seria o adaptador do link abaixo : ?

http://store.apple.com/br/product/MB572Z/A?fnode=MTY1NDA4Mw&mco=MTM3NTAzNDA

Este adaptador é ligado a ThunderBolt do mac ?

2) Para este modelo de macbook, como eu faria para liga-lo a uma televisão (lembrando que é uma TV meio antiga, eu ligava meu PC na mesma entrada do DVD, sou meio leigo nisto, rsrs) . Qual adaptador eu precisaria utilizar ?

Obrigado mais uma vez pela ajuda que vocês vem me dando neste período de adaptação com meu mac =D. Estou super satisfeito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

1) Realmente você precisa do conector pois no macbook não tem saida VGA.

2) Eu também estava querendo ligar meu macbook pro em uma TV então percebi que não tem saida para HDMI acredito que exista algum adaptador para isso mas não encontrei na app store. Agora ligar no entrada do DVD acredito que não de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Sim, esse adaptador vai permitir que você ligue o macbook em qualquer (ou quase isso) aparelho que possua entrada VGA.

2-acredito que as únicas soluções para ligar o mbp em uma tv são: usar hdmi ou dvi, ou até mesmo a entrada vga.

obs.: hdmi para tv acho que é a melhor opção, pois além do vídeo vai também o audio, somente para mbp da metade de 2010 para cá é compatível com isso.

o adaptador é ligado sim na ThunderBolt, possuem o mesmo conector (pelo menos para mim, aparentemente, é o mesmo conector, físicamente claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal =D

Aproveitando o tópico, eu queria comprar aqueles controles remotos, com "laser point" , queria "avançar" os slides e quando necessário utilizar o laser.

Para MAC, qual controle remoto me atenderia? será que qualquer um funciona já que é "infra-vermelho" ?

Se tiverem algum link ... ,rsrs

Obrigado novamente e me desculpa o incomodo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal =D

Aproveitando o tópico, eu queria comprar aqueles controles remotos, com "laser point" , queria "avançar" os slides e quando necessário utilizar o laser.

Para MAC, qual controle remoto me atenderia? será que qualquer um funciona já que é "infra-vermelho" ?

Se tiverem algum link ... ,rsrs

Obrigado novamente e me desculpa o incomodo.

Abraços

Cara creio que o Apple Remote atenderia. Dai funcionaria pelo IR e vc precisaria só baixar um app pra fazer a integração com o Powerpoint ou o Keynote.( Creio que hajam apps Free para isso). Só nao ia ter o laser indicador. Os da Targus são muito bons.

http://tinyurl.com/4lcfupy

Atualização:

Completando a informação o app iRed lite faz isso.

Editado por fernandonunesjl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...