Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Instalação


andrekohls

Posts Recomendados

Sou novo no forum e estou tentando instalar o Snow no meu notebook.

O instalador inicia normalmente com exceção dum pequeno grande problema,o mouse do notebook não é reconhecido pelo instalador.

Iniciei a instalação novamente com um mouse usb e ele também não reconheceu.

Tentei continuar a instalação assim mesmo, mas ja chegando na escolha da partição eu preciso acessar o menu superior com o mouse para formatar uma partição.

Enfim, fico trancado na primeira parte por não ter o mouse funcionando.

Alguem tem uma ajuda de como habilitar o mouse ou ter teclas de atalho do teclado para continuar a instalação sem o mouse?

Configuração de meu notebook:

Intelbras i10.

Intel Celeron M.

Aparentemente não é compativel, mas o Sr Google me disse em uma pesquisa minha que é possivel ter OSX neste notebook.

Se alguem poder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, consegui subi o osx no meu pc Intelbras i10.

Só que esta entrando somente com o iboot e em modo de segurança e com resolução de video 1024x768, o mouse funciona somente o USB e internet não funciona que qualquer pendriver que eu coloque.

Alguem tem uma sugestão para configuração dos drivers para que possa talvez funcionar redondo na minha maquina?

Editado por andrekohls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra receber ajuda, comece a esclarecer que snow colocou, a versão, se é retail ou não, usou uma distro ou não, lembrando que o snow roda melhor e normal com intel core 2 duo pra cima.

Para dar boot sem o cd, tu tem que instalar o chameleon na partição do MacOs.

E não esqueça de colocar a configuração do seu Intelbras 10, porque sinceramente, tenho uma preguiça de procurar a configuração de PC de gente que tem preguiça de colocar os dados de configuração quando pergunta algo já na primeira vez..

abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, o OSX que instalei é o Snow Leopard 10.6 original.

Não sei se são os dados que precisa, mas a configuração de meu notebook é:

Processador Intel Celeron M 530 1,73 GHz Cache 1MB

Memória RAM 1 GB

Drive DVDRW

Placa de Vídeo on board

Chipset SIS 672

Não tenho preguiça de postar dados apenas achei que com o que eu passei ja poderiam me dar alguma sugestão.

Como trabalho com mac na empresa, gostaria de ter o OSX no meu notebook.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acredito que com o celerom, o desempenho, vai ser fraco, a sua placa de video, não vai ter melhor resolução que isso, a quantidade de memoria é muito pouca pra um 10.6 e Chipset SIS não ajudam muito.

Hackintosh só funciona bem em desktop, no caso de notebook tem que ser o mais parecido possivel com um notebook Apple, senão a quantidade de incompatibilidade pode ser grande.

Pro seu mouse funcionar, procure alguma kext no www.kext.com, lembrando que Mac usa somente USB:

Não tenho experiencia com notes, porisso não tenho como te ajudar, mas no caso do boot, tu precisa instalar o Chameleon.

abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...