Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: importação ipod nano como shuffle...


Posts Recomendados

Pessoal, em primeiro lugar, espero não estar desrespeitando nenhuma regra do fórum que a pergunta que farei. Caso esteja, peço que me desculpem!

Eu tava pensando em comprar um ipod nano, que custa U$134,95, o que passa bastante do preço limite de U$50... Mas o que eu pensei em fazer: como quem me enviará é um amigo, eu pediria para ele enviar como gift via USPS e declarar que é um ipod shuffle (U$46), que possui quase o mesmo tamanho e peso... Será que passa? Dessa forma, seria melhor enviar pela caixa menor da USPS priority, é isso?

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

joga no bolso da blusa/casaco e ploft =)

O meu amigo não virá para cá! Ele teria que me mandar por email, mas a minha idéia foi ele colocar como shuffle ao invés do nano, já que quando for passar no raio x, deve ser muito difícil diferencia-los... Vocês acham que dará certo?

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o que eu sei é que a aduana 'pega' por amostragem, vai da sorte de cada um; costumo pegar jogos de ps3 do reino unido, recentemente pedi 3; dois chegaram diretamente em minha casa, o terceiro ainda nem deu sinal de vida - pode ser que tenha parado ou não(obs. todos foram enviados no mesmo dia - em pacotes distintos)

quanto ao que você falou, acredito que eles só consigam diferenciar os produtos caso abram o pacote(nunca ocorreu comigo), de antemão, eu acho que tentaria colocar com preço de shuffle, mas veja ai o que acha melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o que eu sei é que a aduana 'pega' por amostragem, vai da sorte de cada um; costumo pegar jogos de ps3 do reino unido, recentemente pedi 3; dois chegaram diretamente em minha casa, o terceiro ainda nem deu sinal de vida - pode ser que tenha parado ou não(obs. todos foram enviados no mesmo dia - em pacotes distintos)

quanto ao que você falou, acredito que eles só consigam diferenciar os produtos caso abram o pacote(nunca ocorreu comigo), de antemão, eu acho que tentaria colocar com preço de shuffle, mas veja ai o que acha melhor :D

Obrigado pela resposta, é isso mesmo que farei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o que eu sei é que a aduana 'pega' por amostragem, vai da sorte de cada um; costumo pegar jogos de ps3 do reino unido, recentemente pedi 3; dois chegaram diretamente em minha casa, o terceiro ainda nem deu sinal de vida - pode ser que tenha parado ou não(obs. todos foram enviados no mesmo dia - em pacotes distintos)

quanto ao que você falou, acredito que eles só consigam diferenciar os produtos caso abram o pacote(nunca ocorreu comigo), de antemão, eu acho que tentaria colocar com preço de shuffle, mas veja ai o que acha melhor :D

Qual o site que compra os jogos?

É tão vantajoso financeiramente, mesmo com o frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...