Postado 25 de maio de 200818 anos comment_17722 Pessoal, de vez em nunca (reparei anteontem, acho que só começou esses dias) a luzinha do meu carregador do MacBook simplesmente apaga. Ele continua carregando, não tem alteração na temperatura (fica naquele morno), se ela apaga, eu simplesmente desplugo ele e pronto, volta ao normal. Alguém sabe o que pode ser isso? Se eu for dependender da AT daqui pra trocar isso, fico meia vida sem laptop. E não me parece ser sério, só que, sei lá né. Tá na garantia... Denunciar
Postado 25 de maio de 200818 anos comment_17743 Compensa você enviar pra assistência técnica antes que aconteça algo mais sério. Denunciar
Postado 25 de maio de 200818 anos Autor comment_17765 Acabo de perceber que pode ter sido apenas um mal contato, que meu mag safe tava sujinho. Passei um paninho com isopropílico e provavelmente resolveu. Limpei e desde ontem ele tá ligado sem a luz alterar. Se apagar de novo eu vou na AT. Denunciar
Postado 25 de maio de 200818 anos comment_17771 Realmente, se tem sujeira na pontinha do magsafe ele falha. Esses dias liguei ele e a luzinha não acendia, fiquei apavorado achando que tinha queimado, mas era só sujeira... []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.