Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Tv 2 - Filmes alugados - iTunes - Erro


Posts Recomendados

Tenho conta americana e nunca tive problema com a loja iTunes. Comprei o ATV2 e faço tudo, inclusive alugo séries em HD pela iTunes na parte "Programas de TV" normalmente. Netflix não funciona, afinal eles vetam pelo IP, pelo menos é o que li e nem experimentei. MLB.TV funciona normalmente e nem teria pq não funcionar.

Mas a loja iTunes não veta pelo IP, pois alugo normalmente séries HD. Infelizmente não estou conseguindo ver os filmes HD que alugo pelo ATV2. Dá a mensagem: "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Tente novamente mais tarde."

Pensei que o problema fosse de HDCP do cabo HDMI. O cabo que uso é da Apple, e pensei que poderia ser velho, apesar de comprado recentemente. Troquei por um cabo que ACHO que é mais novo, FUNCIONOU só uma vez, e agora voltou o problema.

O problema não resolve se eu tirar o ATV2 do receiver e colocar diretamente pela TV. Ambos são Sony, relativamente novos. Também não resolve o retirar e replugar, religar e restaurar.

Verifiquei também no suporte da Apple que várias pessoas no mundo E nos EUA estão tendo esse problema.

Alguém NÃO tem esse problema? Alguém aí tem e já resolveu? Ou estão esperando novo OS? Já tentaram proxy?

Software do Apple TV: 4.2.1(2100). Versão do SO: 4.3(8F202).

Detalhe que na última atualização o problema foi resolvido por uma vez somente, e depois voltou a dar o mesmo erro. Testemunhei isso e li mais gente pelo mundo relatar isso.

Detalhe 2 é que quando alugo filme HD pelo notebook faço airplay fácil para o ATV2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tenho conta americana e nunca tive problema com a loja iTunes. Comprei o ATV2 e faço tudo, inclusive alugo séries em HD pela iTunes na parte "Programas de TV" normalmente. Netflix não funciona, afinal eles vetam pelo IP, pelo menos é o que li e nem experimentei. MLB.TV funciona normalmente e nem teria pq não funcionar.

Mas a loja iTunes não veta pelo IP, pois alugo normalmente séries HD. Infelizmente não estou conseguindo ver os filmes HD que alugo pelo ATV2. Dá a mensagem: "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Tente novamente mais tarde."

Pensei que o problema fosse de HDCP do cabo HDMI. O cabo que uso é da Apple, e pensei que poderia ser velho, apesar de comprado recentemente. Troquei por um cabo que ACHO que é mais novo, FUNCIONOU só uma vez, e agora voltou o problema.

O problema não resolve se eu tirar o ATV2 do receiver e colocar diretamente pela TV. Ambos são Sony, relativamente novos. Também não resolve o retirar e replugar, religar e restaurar.

Verifiquei também no suporte da Apple que várias pessoas no mundo E nos EUA estão tendo esse problema.

Alguém NÃO tem esse problema? Alguém aí tem e já resolveu? Ou estão esperando novo OS? Já tentaram proxy?

Software do Apple TV: 4.2.1(2100). Versão do SO: 4.3(8F202).

Detalhe que na última atualização o problema foi resolvido por uma vez somente, e depois voltou a dar o mesmo erro. Testemunhei isso e li mais gente pelo mundo relatar isso.

Detalhe 2 é que quando alugo filme HD pelo notebook faço airplay fácil para o ATV2.

ok, fiz uns testes, gastei uns poucos obamas e deu nisso:

o ATV2 aluga filmes HD e SD, mas não baixa. Dá o erro que falei.

o ATV2 aluga séries HD e SD, baixa e autoriza passar. Nenhum problema aqui.

o ATV2 transmite tranquilamente MLB.TV, Youtube(deixando no cache os já vistos) e Radios.

o atv2 transmite tudo que coloco em airplay.

Não testei o NBA, pois não tenho conta, mas acredito funcionar sem problemas. O NETFLIX sei que precisa de uma VPN com IP americano para funcionar. Flickr nem testei, mas deve funcionar a contento.

Se alguém também estiver testando ou testou o produto, coloca aí se algo não funcionou, e se achou solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Consegui.

Fiz duas coisas:

1- mudei a velox para um provedor local, do município.

2- comprei um AirPort Express refurbished pelo ebay por 100 dólares com frete.

Agora tá tranquilo, baixa tudo pelo iTunes do ATV2.

Como eu disse antes, netflix só com ip americano. O resto tá de boa.

Então se alguém mais tiver o problema que tive, testa os dois caminhos que citei. Eu só não testo eles separados pq foi um parto o técnico conseguir por internet aqui, vide post meu nesse fórum, em offtopic e conversas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...