Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas MacBook Pro 13.


MarianaAna

Posts Recomendados

Olá Pessoal, antes de mais nada gostaria que soubessem que pesquisei antes de postar.

Sou nova no mundo Apple e se puderem ajudar eu agradeceria.

Tenho um MacBook Pro 13 e um iPhone 3Gs ambos atualizadissimos porém o que passa:

1 - Quando ligo o espertinho esta devidamente conectado na internet e pronto pa navegar...porém surgem três pequenas telas abertas uma após a outra com o seguinte texto: " Conexão à Internet - Não foi possível abrir o dispositivo de comunicação "

Queria me livrar das telas porém não consigo.

2 - Quando "espeto" o meu iPhone no MacBook o sincronismo é automático e atualizado no ato porém surge o seguinte aviso: " O iPhone " iPhone de Mariana " não pode ser sincronizado. Ocorreu um erro desconhecido (13019)"

3 - Quando eu vou lá no Spotlight do Mac e clico em mostrar tudo o espertinho abre o dispositivo MacBook Pro de Mariana e ai ele é o maior dedo duro mostra tudo(não estou falando só de navegação)ele mostra tudo que tem na máquina um horror...como me livro disso?

Abraços a todos. E sigamos que a vida é curta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá Pessoal, antes de mais nada gostaria que soubessem que pesquisei antes de postar.

Sou nova no mundo Apple e se puderem ajudar eu agradeceria.

Tenho um MacBook Pro 13 e um iPhone 3Gs ambos atualizadissimos porém o que passa:

1 - Quando ligo o espertinho esta devidamente conectado na internet e pronto pa navegar...porém surgem três pequenas telas abertas uma após a outra com o seguinte texto: " Conexão à Internet - Não foi possível abrir o dispositivo de comunicação "

Queria me livrar das telas porém não consigo.

2 - Quando "espeto" o meu iPhone no MacBook o sincronismo é automático e atualizado no ato porém surge o seguinte aviso: " O iPhone " iPhone de Mariana " não pode ser sincronizado. Ocorreu um erro desconhecido (13019)"

3 - Quando eu vou lá no Spotlight do Mac e clico em mostrar tudo o espertinho abre o dispositivo MacBook Pro de Mariana e ai ele é o maior dedo duro mostra tudo(não estou falando só de navegação)ele mostra tudo que tem na máquina um horror...como me livro disso?

Abraços a todos. E sigamos que a vida é curta!

1- vc está tentando conectar via wifi, cabo, bluetooth, thetering ou o q??

2- qual a versão do seu itunes? qual o firmware do seu iphone? seu iphone está com jailbreak? provavelmente só atualizar o itunes já resolverá seu problema

3- o spotlight procura tudo e qq coisa no seu mac desde que esteja habilitado para tal, é um ótimo recurso, não recomendaria desabilitar, mas caso queira vá em preferencias do sistema> spotlight > resultados da pesquisa, depois exclua as categorias que vc não desseja que apareçam na busca. Já pensou em habilitar uma senha de usuário ao invés de começar a desabilitar as ferramentas úteis do sistema??!

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...