Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizei pro 10.6.7 e usuário de login sumiu


Arthur Emídio

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Hoje atualizei no meu Macbook Pro da versão 10.6.6 pra 10.6.7, mas levei um susto quando o sistema reinicializou.

Está aparecendo sempre quando inicio o sistema a tela de login (algo que não aparecia anteriormente), e como usuário só existe o chamado "Outro...", tentei minha senha anterior e não consigo prosseguir.

Esta atualização eu fiz sem o Macbook estar ligado na fonte, porém, no processo de instalação, não houve problema algum, já que o nível de bateria estava próximo aos 90%.

Detalhe que eu usava e somente usei uma conta, que pelo jeito não está aparecendo na tela de inicialização.

Alguém pode me dar uma luz?

Obrigado, tenha um bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Então, consegui criar uma nova conta de administrador pro computador ficar utilizável, executando esses comandos iniciando o Mac com "command+S":

mount -uw /

rm /var/db/.AppleSetupDone

shutdown -h now

Pelo Finder, se eu for na pasta de usuários, ainda vejo a pasta da conta que eu sempre usei, com todos os arquivos, tudo OK, existe algum modo agora pra poder fazer essa conta ser "listável" novamente para eu poder proceder no login?

Detalhe: se eu for nas Preferências do Sistema, e acessar "Contas", a minha antiga não está listada lá.

Editado por Arthur Emídio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui. Bastou ir nas preferências do sistema e criar uma nova conta com o mesmo nome da pasta da conta antiga que estava em /Users.

Infelizmente, a conta perde os direitos de administrador, é só entrar na outra conta, a admin, e setar pra sua conta antiga virar Administrador novamente.

Mas então é isso, até mais!

Editado por Arthur Emídio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...