Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com HD Externo Indylab


Posts Recomendados

Comprei um HD Externo 500 gb da Indylab. Nunca tinha visto essa marca, mas o HD me parece bom.

O problema é que, quando ligo ele no meu macbook pro, ele funciona e liga, mas não aparece nada no finder. É como se ele não estivesse sido reconhecido pelo mac, porém passando a energia. No manual tem dizendo que ele é compatível com o sistema MAC, porém precisa ser formatado para HFS+.

hd_ext._usb_2.5_320gb_indylab_touch1_1.jpg

Agora vem as minhas dúvidas...

1) Porque o HD não aparece no finder?

2) Como formatar o HD par HFS+, se ele não aparece? Tentei usar o Utilitário de Disco, mas lá também não aparece.

3) Realmente precisa formatar para HFS+? Pelo que li, se eu formatar desse jeito, o HD não será reconhecido no Windows. Correto? E ele já vem formato FAT2.

Aguardo a ajuda de vocês..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 8 meses depois...

Olá pessoal! Tudo na paz?

Estou reaproveitando o tópico porque acredito que estou enfrentando o oposto do problema acima!

Acontece que tenho um HD idêntico ao mencionado acima. Recentemente o emprestei para um amigo que iria trocar o HD do MacBook dele e precisava de um HD externo para fazer uma cópia dos arquivos. Lembro dele ter mencionado que no começo o HD não era reconhecido, mas que depois ele havia feito alguma coisa e o HD passou a ser reconhecido no Mac dele.

Agora lendo o tópico, acredito que ele tenha formatado o HD em HFS+, pois no meu note que roda em Win7 o mesmo não está sendo reconhecido.

A pergunta é: o que devo fazer para formatar meu HD novamente em FAT2?

obrigado e abraços!

Eder

Editado por ederrod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...