Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esperar novos modelos ou comprar agora?


leandrow

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estou prestes a comprar um MacBook, mas estou em dúvidas entre esperar a WWDC ou comprar agora. Afinal, existem vários boatos sobre novos modelos, certo? Além disso, isso poderia baratear o custo dos MacBooks atuais.

Enfim, qual a opinião de vocês? O mais sensato seria esperar? Ou será que não teremos tantas novidades assim? Vale ressaltar que o que mais me interessaria em novos modelos seria um possível novo design, um "upgrade" não seria assim grande vantagem pra mim.

Aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uhmm TIGOS, entendo. Só que esperar até o ano que vem é muito, haha.

satojoe, se é sempre a "mesma coisa" você não precisava ter sequer o trabalho de me responder. Não sei se fui mal interpretado, mas o que quis foi opiniões sobre comprar ou não agora. Afinal, a WWDC é daqui 2 semanas e pode pintar alguma novidade. Eu me refiro a "esperar" num espaço curto de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Macbook vale a pena esperar... ta pra sair versão mais atualizada, inclusive dizem que em 2009 todos modelos terão tela oled.

Se eu nao tivesse esperado ano passado, tinha pego o iMac 17 branco e nao a versao aluminio de 20".

Nao seria tela LED? igual ao dos macbooks pro e air?

Uhmm TIGOS, entendo. Só que esperar até o ano que vem é muito, haha.

satojoe, se é sempre a "mesma coisa" você não precisava ter sequer o trabalho de me responder. Não sei se fui mal interpretado, mas o que quis foi opiniões sobre comprar ou não agora. Afinal, a WWDC é daqui 2 semanas e pode pintar alguma novidade. Eu me refiro a "esperar" num espaço curto de tempo.

uma pergunta.. vc esta no brasil ou nos eua?

pq se estiver aqui no brasil.. vai demorar no minimo mias umas 3 semanas para chegarem por aqui

e continuo dizendo.. é sempre a mesma coisa:

afinal, quem comprou hj ou 10 anos atras, continua gostando do seu mac e sem arrependimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se não for incomodo esperar até a WWDC, espere. Se sair algo novo, sorte sua, corra e compre, agora, se não sair, ai vc escolhe, ou compra ou espera mais um pouco.

Ah, não pense que só "upgrade" sem mudar o designe não fará diferença para vc, fará sim.

Faz assim, espere até a WWDC, então compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Pode até ser que na WWDC apareça alguma novidade para o Macbook, mas sinceramente? Acho bem difícil...

O foco da WWDC são os desenvolvedores. Há vários e vários indícios de que o iPhone 3G irá sair nessa conferência. Não acho que a Apple iria apagar o brilho do lançamento do iphone com um redesign do Macbook agora.

Há alguns sites especulando que o novo design do macbook sai no terceiro trimestre. Vamos ver né...

De qualquer forma, não custa nada esperar alguns dias até a WWDC, certo? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo dilema...

Se sair o macbook com blu-ray, compro o basico no brasil mesmo

pois estou com a grana e atualmente estao vendendo o modelo com

o combo a 3k. com bd-drive ou gravador, o basico com certeza

vira com o gravador de dvd pq pra mim BD-R(w) continuo achando bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguém aí disse é sim, sempre a mesma coisa. Isso não é para atacar, não da minha parte, mas é que sempre acontece... tia apple invariavelmente sempre acaba trocando alguma coisa, e ainda mais falando em tecnologia, daqui ha algum tempo o produto não será mais top de linha, né? Mas vai deixar de funcionar, nao né? (bom, vai que cai água, uhauahuahuah).

Devido a iminência da conferencia, e se tiver paciência... espere. Mas caso não saia nada, pare de esperar e comece a agir, hehehe. Falo com a experiência de quem demorou séculos para comprar um mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu MacBook Pro modelo antigo após o lançamento da linha nova em Ferveiro '08.

Fez diferença pra mim? Sinceramente, fez diferença no sentido de que estou com meu MacBook Pro em casa, comigo, funcionando às mil maravilhas... Adeus problemas de ligar e ter que rezar para funcionar!

Por que não comprei o novo? Vi pouca diferença entre o que tinha e que já estava disponível e o novo que ainda estava chegando embora já lançado, e na relação custo-benefício o modelo antigo estava muito bem (em termos de Brasil, fique bem claro).

Resultado = not a fanboy but very happy with my toy.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na mesma situação, mas decidi por esperar mesmo sem saber precisamente quando vai sair o novo modelo.

Mas o que disse satojoe é verdade. Quem comprou um mac em qualquer época não se arrependeu da aquisição...

Meu iMac G4 adquiri em set/2002 e até hj estou satisfeitíssimo com a máquina!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema que você, recentemente a alguns dias atrás postei um fórum pois estava em dúvida referente aos Macs, pois estava na dúvida entre um Vaio e Macbook, agora decidi que quero um MacBook Pro mas não sei se sairão os novos modelos em breve, pois a alguns dias estou pensando em ir pro Paraguay só para comprar o Mac. será que vale a pena, o S.O. vem junto com o MacBook, será que vale a pena, não sei se alguém já comprou por lá. Pois se vale a pena esperar, irei esperar.

Obs.: Será o meu primeiro Mac, e não tenho experiência no mundo Mac, apenas dos iPods... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou louco pra comprar um macbook só que não sei se vale a pena esperar ou não...

os novos processadores montevina são mais potentes e tem suporte a wimax, coisa que logo logo estará estourando por aqui. Sem contar que se realmente os novos modelos vierem com case de aluminio seria muito show pois não sei se teria paciencia pra ficar limpando o white toda hora , e o black aqui no Brasil ainda está muito caro.

pois é.. mas não sei se minha ansiedade irá me deixar esperar, pois meu palpite é que os novos macbooks só venham em meados de setembro ou após isso, pq acho q não seria uma boa lançar um novo modelo em menos de 06 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...