Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook PRO com W7 64


Thiago C. S. Ventura

Posts Recomendados

Fala Pessoal, blz?

Meu note queimou e estou pensando em comprar um com qualidade, ae pensei nesse macbook pro do link abaixo...

http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-PRO-INTEL-CORE-I5-23GHZ--4GB--320GB-HD--TELA-133---INTEL-HD-GRAPHICS-3000-C-384MB--BLUETOOTH--MAC-OS-X-V106-SNOW-LEOPARD---APPLE---MC700BZA--MICROSOFT--OFFICE-P,product,AECJMC700BZAOF,302.aspx

Além de pretender utilizar pra estudar desenvolvimento mobile para iphone, pretendo utiliza-lo para trabalho... minha maior preocupação é desenvolvimento em Sharepoint, para eu ter meu ambiente de desenvolvimento sharepoint 2010 preciso ter uma máquina 64 com window 7 64 e no minimo 4 GB de memoria, q vai rodar visual studio e sql server, etc ...

um amigo meu me falou q o MAC suporta bem maquinas virtuais, por esse motivo tbm pensei no mac...

minha duvida:

a configuração de macbook pro atenderia uma virtualização de :

um linux (tbm gostaria)

um Windows 7 64

e continuar rodando o OS X numa boa ?

desde já agradeço...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Linux eu não sei...

Mas dá pra por W7 64bits de boa sim, ele aguenta com um pé nas costas!

Para VM use o Parallels, mas se for usar coisas pesadas na VM, 8GB de RAM ajudariam (Existem por 200 - 250 reais kits muito bons)

Mas você pode optar por usar o VM para coisas mais leves e quando quiser 100% da potência no Windows entrar pelo bootcamp e ser feliz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso falar muito a fundo do assunto, mas o virtual box sempre me pareceu algo mais voltados para estudantes...

aqui na empresa por exemplo só é utilizado VMWare e são varios servidores... por esse motivo achei mais interessante, pois sei q é bastante utilizado no ambiente corporativo...

mas é só minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso falar muito a fundo do assunto, mas o virtual box sempre me pareceu algo mais voltados para estudantes...

aqui na empresa por exemplo só é utilizado VMWare e são varios servidores... por esse motivo achei mais interessante, pois sei q é bastante utilizado no ambiente corporativo...

mas é só minha opnião

O VMware é excelente mesmo.

O único problema que você pode ter, é se precisar de aceleração 3d no Linux, pois não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...