Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Partição sumiu


ghpereira

Posts Recomendados

Amigos,

Tenho um MBW comprado no começo de 2010.

Estava utilizando ele normalmente. Ele tem uma partição de 180gb para o sistema todo e arquivos em geral e mais outra partição de backup com 70gb, onde geralmente ficavam documentos importantes, etc.

Ocorre que, nesse final de semana, ao tentar atualizar o iOS do iTouch, o iTunes travou DIVERSAS vezes, nunca tinha visto o macbook travar tanto (tive de desligar no botão de power muitas, muitas vezes seguidas) e o note fazia um barulho cada vez que ia travar (que imagino que seja no HD), como um mini-grilo dentro do computador. E, pasmem, o macbook ficou mais de 1 hora e meia dando o BOOT e não entrou no OSX.

Ao chegar em casa no domingo a noite, decidi botar o cd do sistema e rodar as verificações de disco, etc.

Ok, a partição do sistema está praticamente normal (boot rápido, etc.) mas ainda dá muitas travadas que antes inexistiam.

E, o pior, ao meu ver, a partição de backup SUMIU, o utilitário de disco só a encontra quando entro pelo cd de instalação e, mesmo assim, não consigo reparar, formatar, etc. etc. etc.

Sempre dá erro na metade e diz que é impossível realizar a operação.

Meu HD foi para o espaço, realmente?

Se sim, qual a melhor alternativa? Comprar um HD novo desse Seagate híbrido? A instalação dele é fácil, sem gambiarras e tal?

Agradeço qualquer ajuda, estou realmente desesperado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

A título de esclarecimento:

O erro que vem acontecendo, reiteradamente, é esse (agora consegui tirar um SS pelo utilitário do disco).

Esporadicamente o macbook ainda consegue reconhecer a partição (dura uns 15 minutos e o note volta a ser rápido como antes, depois cai no limbo e recomeçam os travamentos).

Acho que o HD está agonizando, de fato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...