Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPhone 3gs morreu


Posts Recomendados

Pessoal,

Meu iphone morreu em minhas mãos. Do nada ele vibrou, quando fui ver o que era, percebi que o celular não respondia a nenhum comando, botões, tela nada. Levei o celular a té o carregador para ver se ele voltava, e nada acontecia. Deixei-o ligado por um bom tempo no carregador, quando tento ligar a maçã aparece, mas nada mais, logo a tela fica branca rapidamente e o celular morre mais uma vez. Quando ligo no USB isso fica acontecendo repetidas vezes. Tentei fazer o restore, mas não deu certo, o itunes até identifica que está com um iphone em modo de restauração, mas quando vai instalar o iOS, novamente aparece a tela branca e nada. EAchei bastante estranho o celular para dessa forma, sem motivo aparente. O que pode ser, vocês conhecem casos parecidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, coincidentemente o meu iPhone 4 deu um problema parecido hoje, do nada ele vibrou tb e ficou com a tela tudo preto. Não respondia a nada, tentei ligar pra ele dava desligado, findmyiphone tb não achava. Pluguei no itunes, ele reconhecia e tal, mas quando eu clicava em aplicativos travava o itunes. Resolvi fazendo o reset (segurando o botão sleep e home por algum tempo), ai ele ficava so na maçã iniciando. Tentei umas três vezes, ai que foi funcionar, mesmo assim ainda de forma estranha, o sinal da operadora caia, ou então não aparecia qual operadora era, 3G não pegava de maneira nenhuma. Ai, restaurei um backup pelo itunes e tudo voltou ao normal. O estranho que foi apenas um dia após eu atualizar para o iOS 4.3.2. Não sei se tem alguma coisa haver. O meu tá no iOS 4.3.2 sem jailbreak (nunca jailbreaquizei ele).

Sei que posso não ter ajudado vc em muita coisa, mas fica ai o relato se der pra tirar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...